André Pioli, do PSC, lidera em Paranaguá | Fábio Campana

André Pioli, do PSC, lidera em Paranaguá

unnamed
O Instituto Paraná Pesquisas entregou nessa semana para um grupo de empresários uma nova pesquisa com a intenção de voto para a prefeitura de Paranaguá. O levantamento foi encomendado para avaliar o potencial eleitoral dos principais nomes que devem disputar a prefeitura ano que vem.

Num primeiro cenário, se as eleições fossem hoje, os números seriam os seguintes: André Pioli (PSC) com 41%; Marcelo Roque (SD) com 15%; Dr. Edson Kersten (PMDB) com 11%; Maranhão (PSB) com 7%; Alceuzinho Maron (PMDB), com 5%; Vereador Adalberto (Rede), com 4%; Edu (PSDB) com 4%. Não sabe ou não respondeu, 7% e nenhum dos candidatos, 5%.

Num segundo cenário com um número menor de candidatos, os resultados seriam esses: André Pioli com 48% dos votos; Marcelo Roque com 21%; Dr. Edson Kersten, com 13%. Não sabe ou não respondeu, 8%, e nenhum dos candidatos, 8%.

O que impressionou os empresários que encomendaram a pesquisa foi o alto índice de desaprovação da atual administração: 55 % dos parnanguaras não votariam de jeito nenhum no prefeito Edson Kersten (PMDB). A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 26 de outubro. Foram entrevistados 665 eleitores.


4 comentários

  1. Oswaldo
    quarta-feira, 4 de novembro de 2015 – 19:31 hs

    Paranaguá precisa mudar… E muito…Chega de Baka, Roque,
    Tortato, Maron…

  2. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 12:25 hs

    E o que me impressiona, mas não surpreende – razões óbvias, é a ausência de candidato petista, ainda mais em se tratando de cidade portuária onde o sindicalismo é respeitável eleitoralmente.

  3. Gui
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 14:10 hs

    André Pioli é cria de Angelo vanhoni Parreiras

  4. Marcis
    quarta-feira, 10 de agosto de 2016 – 21:44 hs

    Cara esperto saiu do pt antes da bomba agora tem chance de ganhar mesmo meu parabéns mais perto q ganhar meu voto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*