Zeca Dirceu usa ônibus da prefeitura de Toledo para encontro partidário | Fábio Campana

Zeca Dirceu usa ônibus da prefeitura de Toledo para encontro partidário

unnamed

Novo fuzuê no atribulado mandato do deputado Zeca Dirceu (PT-PR), enrolado com o pai e doações de empreiteiras às suas campanhas. A secretária de Juventude de Toledo, Jaqueline Fernanda Machado, e um servidor da Secretaria da Cultura, Ivan Junior Peron, foram acusados na Justiça pelo Ministério Público de autorizarem o uso de ônibus da prefeitura em evento de interesse político-partidário promovido por Zeca Dirceu. A senadora Gleisi Hoffmann (PT) também participou do encontro. Com informações do Bem Paraná.

De acordo com a Promotoria, o ônibus foi utilizado, com a permissão dos dois, para o transporte de jovens ao evento de Zeca Dirceu e seu partido político em Umuarama, no dia 23 de maio. Segundo as investigações, os acusados tinham pleno conhecimento de que o evento não era de natureza pública, mas se tratava de atividade com predominante caráter político-partidário.

Na ação, o MP aponta que, além do dano causado aos cofres públicos devido a gastos com combustível e remuneração do condutor do veículo, os fatos caracterizaram violação dos princípios de legalidade, impessoalidade e moralidade da administração pública, uma vez que bens e serviços públicos não podem se destinar a interesses particulares de políticos e seus partidos. O episódio também é objeto de apuração por CPI instalada na Câmara de Vereadores de Toledo.


8 comentários

  1. Pablito
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 19:33 hs

    O “pobrema” dos petistas é que eles, desavisadamente, misturam seu próprio dinheiro com o dinheiro do Erário ($ público) e, amiúde, se confundem quanto à parte que lhes toca e a parte que pertence ao povo!! Na dúvida, ficam com TUDO!!!!

  2. OLHO VIVO.
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 21:25 hs

    Tal pai,tal lixo.

  3. Carlos trevizo
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 21:45 hs

    É a certeza da impunidade

  4. Parreiras Rodrigues
    sábado, 3 de outubro de 2015 – 7:09 hs

    …e não tinha churrasco também para atrair esse monte de quase ninguém, pois parece encontro de regional…

  5. JOHAN
    sábado, 3 de outubro de 2015 – 10:29 hs

    Caro FÁBIO, esses líderes da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, ainda não perceberam que o BRASIL é dos brasileiros, que os eleitores quando acompanham essa trupe são ILUDIDOS. Para essa ESCÓRIA, esses termos bem aplicados que os fatos caracterizam como violação dos princípios de LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, e MORALIDADE da administração pública, são ações que não constam no dicionário do grupo, haja visto o que praticaram e estão ainda praticando nos dias atuais. Para esses membros somente PENITENCIÁRIA, de longo prazo. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Atenciosamente.

  6. M.E.J.
    sábado, 3 de outubro de 2015 – 15:00 hs

    E o pão com mortadela + um Refri, quem pagou?

  7. Pablito
    sábado, 3 de outubro de 2015 – 23:08 hs

    E daí? Ele é petista e é amigo do DONO DO PAÍS, Lula da Silva!!! E não tem um sujeito no MPF e na JF com CORAGEM para enquadrar o SAFADO!!!!

  8. Mari Poletto
    sexta-feira, 9 de outubro de 2015 – 16:33 hs

    Creio que a maioria dos críticos que falam mal de PT, Lula, José Dirceu e Dilma, são pessoas bem abastadas, tem seu lar confortável e pouco se preocupam com o próximo! Menos rancor, mas respeito e compaixão. Sou apartidário e reconhecedor dos feitos e da tentativa de Igualdade Social e das Ações Afirmativas que o PT proporcionou aos mais necessitados (nossos irmãos)… Quanto a farra de moeda de troca do Senado e Câmara e a corrupção e desvios bilionários isso é lamentável… Muitos daqui dos que criticam, não tem moral e se aproveitam do anonimato da internet pra lançarem suas farpas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*