Vereadores de Picler não cedem a Fruet | Fábio Campana

Vereadores de Picler
não cedem a Fruet

images
Gorou a tentativa da tigrada de Gustavo Fruet de cooptar vereadores da base política de Wilson Picler, do PEN, candidato a prefeito que passou a assustar Fruet e sua corriola. Assim orientados, alguns desses vereadores compareceram à reunião com o condottiere de Gustavo Fruet, do PDT, Ricardo Mac Donald. O pessoal do marketing de Wilson Picler viu como desespero de Fruet o assédio a vereadores de Picler. E um sinal claro do crescimento de Picler nas faixas mais densas de votação popular. Agora, Mac Donald tenta “conquistar” os vereadores tucanos Felipe Braga Cortes e Serginho do Posto. Nos arraiais de Picler, tranquilidade e risos do adversário trapalhão.


5 comentários

  1. curitibano
    segunda-feira, 19 de outubro de 2015 – 12:24 hs

    curitibano volta em curitibano,fora ,maringa.

  2. M.E.J.
    segunda-feira, 19 de outubro de 2015 – 12:26 hs

    O Fruet vai ficar SOZINHO.

    Não foi falta de aviso.

    O PT, hoje memo, informou a DESERÇÃO.

    Aliás, passei pela Praça do Atlético.

    A obra está PARADA.

    Uma dica para a RPC, mostrem a entrevista do Secretário, começo de 2014, dizendo que a obra estaria PRONTA em meados de 2015.

    Nem a escavação foi terminada.

  3. toninho
    segunda-feira, 19 de outubro de 2015 – 14:45 hs

    Fábio, a coluna é tua e você pode expressar a tua opinião como quiser.
    Agora deve ter algum comedimento e respeito com as pessoas, quando não se tem nada contra elas. Me refiro a expressão “corriola do Fruet”. É muito pejorativa e em princípio leva a opinião de que se trata de um bando de desonestos, sem vergonhas, preguiçosos, etc… e tal. Pode achar que são incompetentes e talvez outros adjetivos, mas não esse. Mesmo os desafetos merecem respeito, pelo menos enquanto não se comprove desabono. Conversar com políticos de oposição no intuito de traze-los pro seu lado é o mais puro exercício de política. Isso acontece a toda hora. Agora mesmo temos prazo para a troca de partidos, muito embora particularmente acha isso um absurdo. Vc vota num cidadão hoje porque acha que o partido tem ideologia e amanhã ele muda prá outro. Isso é desonestidade com o eleitor.

  4. Fiora Neto
    segunda-feira, 19 de outubro de 2015 – 17:26 hs

    Muito bom, esta na hora do povo de Curitiba tomar consciência e banir da PM este bando de aloprados e PTzada de carteirinha… e vereador que se preze – tome cuidado, pois quem apoiar o mediocre do Fruet – não vai se eleger nem chefe de quarteirao em 2016… quem viver vera’….

  5. Renato Britto Barros
    segunda-feira, 19 de outubro de 2015 – 17:55 hs

    Mac Donald, o homem da mala do prefeito FRUET, todos do Centro Cívico já sabem, deveria o Ministério Público vigiar esse senhor.
    Quanto aos vereadores do PSDB Sérginho basta dar a regional do Cajuru e mais cinco cargos na PMC que ele vem fácil fácil.
    O Felipe , basta dar a secretaria de Comunicação ao irmão Fabiano e mais cinco cargos, tá no papo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*