O vereador de Colombo Joaquim Gonçalves de Oliveira (PTB), conhecido também como Oliveira da Ambulância, foi preso por volta das 16h00 desta quinta-feira (29) no bairro Tarumã em Curitiba. Com ele, a polícia também apreendeu dois cheques fraudados.
Segundo o delegado Wallace de Brito da Divisão de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), não é a primeira vez que Oliveira tentou passar cheques frios no comércio. Dessa vez, ao perceber a fraude, o comerciante chamou a Polícia que deu voz de prisão ao suspeito.
De acordo com as informações, Oliveira da Ambulância já havia sido preso em flagrante em 2011 dentro da Câmara Municipal de Colombo, cidade da região metropolitana de Curitiba. Na ocasião, ele era investigado por se apropriar do salário de seus funcionários e repassar apenas parte do valor.
Oliveira está preso na DEDC onde vai ficar até o pagamento de fiança de R$ 3 mil para ser liberado.
9 comentários
O que impressiona, é como o eleitor de Colombo vota numa peça destas.
Pela cara dele já se imagina o resto.
Parabéns ao comerciante que conseguiu colocar este safado na cadeia.
Em poucas décadas, transformaram uma das melhores cidades do Paraná em um antro.
Não é mais Oliveira da Ambulância, agora é Oliveira do camburão !
Um retrato da política brasileira.
Se Oliveira morasse na minha Santa Isabel do Ivai, receberia o apelido de Bigode de Samambaia. Nós rivalizamos com Antonina na arte de apelidar.
Se fizesse lá o que fez em Colombo, Gato de Bigode.
E feio do jeito que é, Duplicata Vencida.
Infelizmente uma comunidade muito desinformada, cabresteada e amedrontada quer pelos pouquíssimos poderosos do município, quer pela policia fica refém da mídia mafiosa e vota nesses lixos, Uma comunidade onde crimes, supostamente envolvendo “gente fina” como o Caso´Thayná, são praticados e ficam impunes, uma comunidade assim só pode votar em crápulas como esse vereador. Se fizerem uma enquete nesse município tenho quase certeza de que eles aprovam o impeachment de Dilma; analfabetos políticos
Ele não é diferente daqueles que estão no senado ou na câmara. Afinal são gente como a gente, a “gente” que os elegeu para representar a “gente”.
Parabéns aos imbecis que votaram nesse lixo.
Esse senhor foi votado pelos analfabetos políticos, aqueles que vivem dos favores do assistencialismo. É isso o que esse “político” faz! Assistencialismo!! E o que é que aconteceu com ele mesmo depois desses episódios?? N-A-D-A!!!! Ele continua vereador, usufruindo do salário que nós pagamos à ele depois de ele pagar mais uma fiança !!!