Veja como está o 'impeachtômetro' no PR | Fábio Campana

Veja como está o ‘impeachtômetro’ no PR

painel - impeachment2

Se depender do Paraná, a presidente Dilma Rousseff sofrerá o impeachment no Congresso Nacional. Dos 33 parlamentares – 15 são favor do impeachment, 11 são contra e seis estão indecisos. Um placar será instalado na Boca Maldita junto com o placar do Petrolão com todos os nomes de políticos paranaenses envolvidos nos esquemas de corrupção.

Votam pelo impeachment os deputados Alfredo Kaefer (PMDB), Dilceu Sperafico (PP), Edmar Arruda (PSC), Evandro Roman (PSD), Fernando Francischini (SD), Leopoldo Mayer (PSB), Luciano Ducci (PSB), Luiz Carlos Hauly (PSDB), Luiz Nishimori (PR), Marcelo Belinati (PP), Osmar Serraglio (PMDB), Rubens Bueno (PPS), Sandro Alex (PPS) e Valdir Rossoni (PSDB) e o senador Alvaro Dias (PSDB).

Contra o impeachment estão os senadores Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT) e os deputados Aliel Machado (Rede), Assis Couto (PT), Enio Verri (PT), Hermes Parcianello (PMDB), João Arruda (PMDB), Leandre (PV), Nelson Meurer (PP), Toninho Wandscheer (PT) e Zeca Dirceu (PT).

Os indecisos são Alex Canziani (PTB), Christiane Yared (PTN), Diego Garcia (PHS), Ricardo Barros (PP), Sergio Souza (PMDB) e Takayama (PSC).


9 comentários

  1. TROLL
    quinta-feira, 8 de outubro de 2015 – 15:06 hs

    Olha só o Takayama ! Acho que depois das porradas que merecidamente levou, vai sair de cima do muro e vai ficar a favor….

  2. jose
    quinta-feira, 8 de outubro de 2015 – 15:57 hs

    Em próximas eleições que Requião e sobrinho vão pedir voto em Caracas. E não esqueçam de levar papel higiênico.

  3. ciro
    quinta-feira, 8 de outubro de 2015 – 15:59 hs

    Ainda se diz evangélico. Só falta o bolso se converter! Esse menino de Ponta Grossa chamado Aliel até que começou bem sua carreira nos campos gerais mas vem se elameando na tentativa de aparecer. Se for contra o impeachment em Ponta Grossa nem deve aparecer ainda mais se tiver esperança de ser prefeito. Triste carreira curta.Eo Ricardo Barros com a faca no pescoço constantemente do Richa e buscando os favores federais da caterva para sua família, mulher, filha, todos mamando! Parabéns ao Sandro Alex e demais favoráveis, o povo não aguenta mais os oportunistas e essa quadrilha instalada no planalto.

  4. Rock
    quinta-feira, 8 de outubro de 2015 – 16:07 hs

    A Leandre do PV., esta honrando o meu voto fico sabendo com essa sua atitude que depositei minha confiança em alguém que não se deixa levar por golpes, parabéns Leandre siga determinada em defesa dos preceitos legais da democracia que com certeza contara sempre com apoio do povo que quer uma país sempre melhor.

  5. OLHO VIVO.
    quinta-feira, 8 de outubro de 2015 – 16:22 hs

    NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VOMOS NOS LEMBRAR DOS MALACOS,DOS PULHAS QUE SÃO CONTRA.

  6. Rock
    quinta-feira, 8 de outubro de 2015 – 21:41 hs

    Eu sou contra exatamente por que no lado dos que são a favor tem muita gente igual a você olho vivo que fazem ameaças quando são contrariados ou seja fracos e sem personalidade para aceitar o posicionamentos dos demais,.

  7. Tinho
    quinta-feira, 8 de outubro de 2015 – 23:10 hs

    Caro Deputado Joazinho Arruda, eu e minha familia estamos extremamente decepecionados com seu posicionamento. Se mantenha doravante bem longe de Sertanópolis.

  8. DANIEL
    sexta-feira, 9 de outubro de 2015 – 8:53 hs

    OS CONTRAS O POVO JÁ CONHECE PORQUE É TUDO FARINHA DO MESMO SACO. OS INDECISOS NÃO SERVEM NEM PARA ESTAR NOS REPRESENTANDO NA POLÍTICA PORQUE NÃO TEM POSICIONAMENTO, ENTÃO DEVEM SER “BANIDOS” DA POLÍTICA PELO VOTO. AOS QUE SÃO A FAVOR, PARABÉNS E O POVO “SÉRIO” AGRADECE.

  9. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 9 de outubro de 2015 – 9:30 hs

    Leandre do PV determinando a minha desfiliação.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*