O governador em exercício, Ademar Traiano (PSDB), promoveu uma “interiorização” do governo nesta quinta-feira (15) levando 8 secretários de Estado para uma maratona de entrega de obras, presidentes de empresas estatais e autarquias, para uma visita de trabalho ao Sudoeste, começando por Francisco Beltrão. Entre convênios, repasses autorizações de obras e ordens de serviço para obras estruturais. A visita vai implicar na distribuição de recursos da Saúde, Cohapar, Sanepar e Sude, no valor de mais de R$ 100 milhões para a Região.
Traiano fez questão de destacar seu agradecimento ao governador Beto Richa (PSDB), que permitiu que viesse a sua cidade natal na condição governador do Paraná. Destacou que as obras que estava entregando ou contratando, só se tornaram possíveis graças à coragem de Beto Richa, que teve a audácia de abrir mão da própria popularidade ao fazer um duro ajuste fiscal no início do ano. Esse ajuste, aprovado pela Assembleia, se revelou um grande acerto. Está permitindo que o Paraná tenha recursos para investir, antecipar 13º salário enquanto os outros estados têm dificuldades para honrar a folha de pagamentos. “Esse é um momento impar da minha vida, de profunda realização pessoal. É a primeira vez na história em que um beltronense ocupa, ainda que interinamente, o governo do Paraná”.
Traiano, que recepcionou o presidente do Tribunal de Justiça, Paulo Vasconcelos, que veio participar da assinatura de autorizações para reformas e construções de fóruns em cidades da Região, foi prestigiado pela presença dos deputados Wilmar Reichembach (PSC), Guto Silva (PSC), Missionário Ricardo Arruda (PSC) e Paulo Litro (PSDB), dezenas de prefeitos e centenas de lideranças e populares de toda a Região.
7 comentários
Onde está a progressão…
O HOMEM ALEM DE SER ATOR DO SERIADO “THE WALKING DEADS” FAZ SERÃO COMO CARRO FORTE.
Cade os secretários? Na foto não tem nenhum. 100milhões.. kkkkkkkk
Para que, se podem trabalhar em suas secretarias, viagens são desnecessárias visto que passamos por recessões. Agora o dinheiro não é deles mesmos, ai vão passear e farrear com o dinheiro publico.
Mlomento hlistórico para o Suldoeste.Óbvilo,que tem que aproveitar o momento…..Mas,é mais propaganda.Grana que é bom..vai em conta gotas.
Traiano ao dizer…
“Esse é um momento impar da minha vida, de profunda realização pessoal. É a primeira vez na história em que um beltronense ocupa, ainda que interinamente, o governo do Paraná”…mostra-se um prolixo ímpar.
Poderia dizer apenas: Afinal o que nos move, senão a vaidade.
Isto me lembra daquele dep.Federal do nordeste que levou toda acoitava Ate a pequena Cidade dele,nos dês dias de sua permanência na PRESIDENCIA da Republica. Hoje PArana,capital Santo Antônio do Sudoeste,Vergonha?!!!tudo com nosso dinheiro