'Torcedor sem gratidão é uma merda', diz Petraglia, que anuncia retorno de Pedro Oldoni | Fábio Campana

‘Torcedor sem gratidão
é uma merda’, diz Petraglia, que anuncia retorno de Pedro Oldoni

petraglia - foto23

Pedro Oldoni, atacante de 30 anos, está de volta ao Atlético Paranaense. Oldoni apareceu em 2005, pelo Cianorte, e logo se transferiu para o Furacão. De lá para cá, passagens discretas por Vitória, Portuguesa, Macaé, clubes da Europa, entre outras equipes. Volta ao clube após uma batalha jurídica. Via twitter, Petraglia anunciou o acordo e não poupou críticas aos que não gostaram da notícia. Veja a fúria do presidente:

“O menino Pedro Oldoni voltou ao Furacão, havia entrado com ação na JT, com humildade das 2 partes fizemos um acordo! Logo estará jogando! Atacante, matador, moço, terá uma longa carreira! Recuperará sua forma no CTA do CAP e em 2016 voltará a jogar para nós ou para outro clube! 0 P.O nos deu um grande retorno financeiro! Torcedor sem gratidão é uma merda! No caso do Pablo que está no Japão, também não prestava! Ficará no CAP 1 ano sem custos! Quanta maldade gente, que amargura! O que este jogador lhes fez? Calma, é mentira que o mundo acabará hoje!” publicou Mario Celso Petraglia.

pedro oldoni - atletico

O melhor momento do atacante no clube foi em uma partida no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro de 2006. Vitória de 4 a 0 contra o Botafogo, 3 gols de Pedro Oldoni.


9 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 7 de outubro de 2015 – 12:14 hs

    Logo voltarão o Gabiru e quem sabe, o Sicupira. Pena que Djalma Santos e Belini já morreram.

  2. Tostão
    quarta-feira, 7 de outubro de 2015 – 12:22 hs

    Este senhor é doente. Acredita ser o senhor do universo, sendo que particularmente detesta o futebol. Para ele os fins justificam os meios, obviamente os dele, pois este ano só trouxe lixo estrangeiro e um obeso que de bom mesmo só tem a língua, talvez a única coisa em comum de ambos. Este ano será o fim da historia deste verme.

  3. Joaquim Américo Guimarães
    quarta-feira, 7 de outubro de 2015 – 12:28 hs

    Este boquirroto,devia respeitar o maior Patrimônio do Clube Atlético Paranaense,que é sua valorosa torcida,o nosso hino diz na sua letra,a Camisa rubro -negra só se veste por Amor!Este senhor pensa que é o CAP é sua empresa e gosta muito de pagar os parentes,com cifras elevadas!Chega vá para casa boquirroto e que cheguemos ao centenário em 1924,livre desta triste história,que este Eurico Miranda do paraná escreveu!!!Tchau,tchau ,seu apelido é Deus,mas nem filho dele o senhor merece ser!Vade Reto…

  4. Dionleno
    quarta-feira, 7 de outubro de 2015 – 13:17 hs

    Opa, vão sair mais fotos de poodle em um jornal de Curitiba eh eh eh

  5. quarta-feira, 7 de outubro de 2015 – 14:27 hs

    Sem dúvida os comentários acima são de torcedores de outro clube ou de oposição querendo tão somente denegrir a pessoa do MCP que tanto vez pelo nosso clube, nenhum ex presidente fez tanto, falamque
    peca no futebol mais se for ver e em seu mandato que o Atlético atingiu sua plenituda, e em seu mandato que o patrimonio cresceu, não sei porque tanta inveja e tanta maldade.

  6. João Armindo
    quarta-feira, 7 de outubro de 2015 – 14:54 hs

    Esse Petraglia não entende merda nenhuma sobre futebol…E se entendesse as cadeiras da arena seriam vermelhas e pretas!
    P.O, como ele se refere a Pedro Oldoni, não passa de um pé duro do futebol…ruim de bola mesmo e assim como muitos que este senhor enfiou goela abaixo da torcida atleticana.

    Melhor que esse senhor, mas muito a frente foi o Farinhaqui.

    Fora Petraglia!

  7. Veredito
    quarta-feira, 7 de outubro de 2015 – 15:19 hs

    Perguntarnão ofende: ” Em que clube da Europa este moço jogou? Favor informar também por quanto tempo ele estefve no referido clube europeu, e quantas partidas ele jogou. Nada contra o tal de BO como fala o mandatário atleticano, apenas q

  8. daniel
    quarta-feira, 7 de outubro de 2015 – 18:22 hs

    ATACANTE MATADOR?
    ESTÁ NA HORA DO SR. PETRALHA SE APOSENTAR.
    VARA DE PESCAR, JALECO, CHAPÉU E ISCA. BOA VIGEM E VIDA LONGA.

  9. Nalata
    quinta-feira, 8 de outubro de 2015 – 8:25 hs

    Vamos pedir ao Senador Mamona que empreste umas caixinhas de Gardenal ao MCP. Com urgência é claro! O homem está visivelmente confuso pra não dizer fora do eixo! Com um dos piores times que já fez, quer ainda mais, torná-lo um Ibis paranaense! Desconfio que a estratégia seja suicida!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*