TCU preocupado com a imagem | Fábio Campana

TCU preocupado
com a imagem

Lauro Jardim, O Globo

O TCU contratou uma assessoria de imprensa para cuidar da imagem do tribunal, fazer media training com os ministros e tentar melhorar a imagem, com três ministros citados em investigações em curso — Aroldo Cedraz, Augusto Nardes e Raimundo Carreiro.


4 comentários

  1. valdir izidoro silveira
    segunda-feira, 26 de outubro de 2015 – 17:07 hs

    Querem usar o nosso dinheiro para proteger e blindar ministros safados? Ora todos, isto é a opinião publica, sabiam dos envolvimentos do ministro Nardes citado pela Operação Zelotes; só que como a oposição precisava de UM PARECER ENCOMENDADO, blindaram Nardes e ainda o colocaram como relator para relatar o que eles queriam. Todos safados eimorais e aéticos.

  2. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 26 de outubro de 2015 – 19:32 hs

    Quadrilheiros,não tem moral para barrar contas de ninguém.

  3. Ministro Milton Luís Pereira
    terça-feira, 27 de outubro de 2015 – 9:11 hs

    È melhor treinar este ex-políticos,na Papuda ou no Santa Cândida,cadeia em todos os pilantras,mas já que o treinamento é com dinheiro público,que seja nas penitenciárias,muito pedagógicas para tal fim!

  4. QUESTIONADOR
    terça-feira, 27 de outubro de 2015 – 12:42 hs

    -Para a melhorar a imagem, não perante os políticos, mas sim perante a sociedade(que banca toda a mordomia), teria que exonerar os “nobres” Aroldo Cedraz, Augusto Nardes e Raimundo Carreiro de suas fileiras…afinal estão sendo acusados, cada qual, por suas ações. Neste caso, a melhor opção, seria que eles pedissem a exoneração até que todos os fatos sejam apurados!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*