TCU: o tiro pode sair pela culatra | Fábio Campana

TCU: o tiro pode
sair pela culatra

O tiro que o governo deu hoje no TCU pode sair pela culatra. Mesmo os ministros que se mostravam simpáticos à estratégia petista de arguir e tentar afastar Augusto Nardes do julgamento das pedaladas se sentiram ultrajados com a agressividade de Luís Inácio Adams, José Eduardo Cardozo e Nelson Barbosa.

A arguição é um direito, mas fazer dela um ato político, de desqualificação prévia do julgamento, está sendo visto como um atentado ao TCU. Ficou nítido o caráter protelatório e desrespeitoso da manobra. Consta que Benjamin Zymler, que se aliara a Luís Inácio Adams e tratava de arregimentar votos para o governo, está assustado com a repercussão negativa da coletiva infame.

A ver.

Se quiserem obter algum respeito, os ministros do TCU têm de rejeitar por 8 a 0 o pedido de arguição de Augusto Nardes.

O Antagonista


4 comentários

  1. segunda-feira, 5 de outubro de 2015 – 9:03 hs

    “O Antagonista… Concordo em gênero, número e grau. Assino embaixo e reconheço firma. Pode me arrolar como testemunha. E tenho dito… Acabei de postar no meu FACE um comentário exatamente nesses termos que Vossa Senhoria perspicazmente fizestes, Parabéns pelo conteúdo, mas, e, principalmente pela lucides da colocação. Esses esquerdopatas precisam aprender que o País não é deles. Essa Nação não lhes pertence. O Brasil é do povo. Pelo povo. Para o povo. E com o Povo…” – Profº Celso Bonfim

  2. Argueiro zego icic
    segunda-feira, 5 de outubro de 2015 – 10:06 hs

    Foi bem feito pro TCU parar de ficar esticando prazos de defesa para a Madame Perdidona. Dar oportunidade (regulamentar ou não) para petista é o mesmo que rato descuidado ficar de costas para jararaca.

    Impeachment já! Mas se a Madame Atrapalhada tiver brio, renuncie! O País agradece.

  3. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 5 de outubro de 2015 – 10:43 hs

    Os lulopetistas partiram para a estratégia com a qual lidam com seus problemas: imolar o adversário com requintes de safadeza. A fina flor das adjacências das cloacas máximas ataca outra vez.

  4. Edson
    segunda-feira, 5 de outubro de 2015 – 14:40 hs

    Espero que os Ministros do TCU não sejam cagões como alguns do STF e, apesar dessa afronta, não se submetam às safadezas da índole petista.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*