Suiça indica mais uma conta de Eduardo Cunha | Fábio Campana

Suiça indica mais uma conta de Eduardo Cunha

cunha

Além de contas secretas no Julius Baer, Eduardo Cunha guardava dinheiro em outro banco suíço, o BSI. A informação consta dos documentos enviados pelo Ministério Público da Suíça às autoridades brasileiras na semana passada.

O BSI, que desde julho é controlado pelo brasileiro BTG Pactual, não confirma a informação dos procuradores suíços. Evidentemente, não há qualquer conta em nome do presidente da Câmara. Segundo o dossiê recebido, porém, Cunha seria o beneficiário final das contas. No depoimento à PF, Henriques admitiu que fez transferências de dinheiro para uma conta de Cunha no exterior.

Além de contar que Fernando Baiano entregou Lulinha, Lauro Jardim, em sua nova coluna em O Globo, conta também que Fernando Baiano citou Eduardo Cunha, mas não entregou nada arrasador contra ele.


Um comentário

  1. antonio carlos
    domingo, 11 de outubro de 2015 – 17:36 hs

    Este mar de lama a cada dia que passa aumenta mais, corremos sério perigo de nos afogarmos nele todos nós, culpado e inocentes. Será que um dia a luz da decência, honestidade e verdade vão voltar a brilhar em Pindorama?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*