STF mantém dono da Odebrecht preso | Fábio Campana

STF mantém dono da Odebrecht preso

Foto: Geraldo Bubniak

unnamed

O ministro Teori Zavascki, relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta quinta-feira habeas corpus ao dono da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, que permanecerá preso no Paraná por tempo indeterminado. Ele tinha pedido extensão do benefício concedido semana passada para libertar o ex-diretor da construtora Alexandrino Salles de Alencar. Também queriam obter o mesmo benefício outros dois executivos da empresa: Márcio Faria da Silva e Rogério Santos de Araújo. Os dois também permanecerão presos, por determinação de Zavascki.

O STF ainda não divulgou o teor da decisão do relator. No pedido, o advogado Nabor Bulhões, contratado pelo dono da empresa, argumentou que era preciso respeitar o princípio constitucional da isonomia. Para a defesa, a condição de Marcelo Odebrecht é a mesma de Alexandrino – que, na semana passada obteve o direito de ser transferido para prisão domiciliar.


7 comentários

  1. M.E.J.
    quinta-feira, 22 de outubro de 2015 – 16:56 hs

    MAMÃE, SOCORRROOO!

    Nem o TEORI socorreu o Marcelão.

  2. Leonel Brizola
    quinta-feira, 22 de outubro de 2015 – 18:38 hs

    Este filhote do Lula,tem que pelo menos pasar o natal e a virada do ano para 2016,PRESO!!!Para saber que roubar dinheiro de escolas,hospitais,creches e postos de saúde é crime HEDIONDO!

  3. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 22 de outubro de 2015 – 19:14 hs

    Engraçado né e garantido né esse japonês com óculos escuros em todas as fotos,seria um marqueting da PF ou esse japones é o unico que gosta de sair escorado em homem.

  4. CRISTOVÃO
    quinta-feira, 22 de outubro de 2015 – 22:16 hs

    Tem que manter preso esse safado, deu propina aos montes para os ladrões. deixa ele preso para o resto da vida, ordinário

  5. Argueiro zego icic
    quinta-feira, 22 de outubro de 2015 – 22:48 hs

    Tadim dele… tão magrim, mas com uma continha tão gordinha… Ia dar nisso mesmo; remendou demais, apareceu a costura atrás, e Moro viu. ic ic ic

  6. PIMENTA PURA
    sexta-feira, 23 de outubro de 2015 – 6:45 hs

    Feliz deve estar quem fornece marmitex para estes caras. E a
    probabilidade é de aumentar o número de marmitex…

  7. Juca
    sexta-feira, 23 de outubro de 2015 – 17:51 hs

    Calça Frouxa, fique tranquilo. Vá visitar Marcelo Odebrecht e quem sabe o japonês te meta um par de algemas também! Logo você vai ter mais um para visitar: O Cachaceiro teu amigo!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*