Só faltava essa, sequestro de ônibus em Curitiba | Fábio Campana

Só faltava essa, sequestro de ônibus em Curitiba

arrastãoguarda

Da Banda B

Dois bandidos ‘sequestraram’ um ônibus da linha Parque Industrial logo após a saída do Terminal do bairro Capão Raso, em Curitiba, por volta das 22h30 desta terça-feira (27). Segundo testemunhas, os marginais atiraram para o alto e fizeram a limpa, levando o celular e dinheiro de 50 passageiros, além do caixa da cobradora.

“O ônibus saiu do terminal e quando estava entrando na rápida dois homens armados deram voz de assalto. Eles atiraram para o alto e fizeram um terror lá dentro, nos levando até uma rua deserta. Todo mundo foi obrigado a colocar o celular em uma sacola e falaram para ninguém olhar para eles, porque iam atirar”, descreveu uma das passageiras do coletivo, em entrevista exclusiva à Banda B.

Segundo a jovem, ela achou que iria morrer. “Eu estava voltando do cursinho e só pensava na minha família. Achei que o pior aconteceria. Os dois saíram correndo e acho que tinha algum carro dando cobertura. Voltei para casa e não sei o que aconteceu depois”, descreveu.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Lembrando que hoje, em Fazenda Rio Grande, outros suspeitos de arrastões foram presos na Grande Curitiba.


6 comentários

  1. Segurança Zero
    quinta-feira, 29 de outubro de 2015 – 8:12 hs

    Enquanto isso ……….. A guarda municipal sem viaturas, pois devido a falta de renovação de contrato com a URBS as (10) viaturas que faziam a proteção do transporte coletivo foram recolhidas, outras viaturas estão paradas por falta de manutenção. Os investimentos para guarda municipal não existe e quem paga o pato é a população.

    Escreve ai ano que vem este prefeito vem com tudo transformando a cidade em um “canteiro de obras”. Brasileiro ja não tem mais memoria curta como na época do Orestes Quércia.

  2. Gaúcho Véio
    quinta-feira, 29 de outubro de 2015 – 9:33 hs

    Na decada de 70 metiam Porrada nestes bandidos ali mesmo, Assim tinham medo e a Polícia eram respeitada !

  3. ricardo crovador
    quinta-feira, 29 de outubro de 2015 – 10:50 hs

    Fábio, não foi o primeiro. Já teve vários,

  4. João Armindo
    quinta-feira, 29 de outubro de 2015 – 12:17 hs

    O meu país é Parque Industruial, esses caras vão se ferrar ainda!

  5. Prof.Guilherme Braga
    quinta-feira, 29 de outubro de 2015 – 13:31 hs

    É os últimos prefeitos de Curitiba,um pior do que o outro,depois do Jaime Lerner,estão conseguindo com brilhantismo,graças a inércia,omissão e corrupção e pavaronica,auto idolatria,egocentrismo e megalomania, transformar a nossa Cidade de Curitiba,numa São Paulinho,que muito em breve poderá ficar ingovernável!Quanto despreparo e irresponsabilidade!2016 está chegando…

  6. RR
    quinta-feira, 29 de outubro de 2015 – 14:47 hs

    NOS GLORIOSOS TEMPOS DO GOVERNO MILITAR ESSAS LEPRAS NÃO SE CRIAVAM.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*