Da Banda B
Dois bandidos ‘sequestraram’ um ônibus da linha Parque Industrial logo após a saída do Terminal do bairro Capão Raso, em Curitiba, por volta das 22h30 desta terça-feira (27). Segundo testemunhas, os marginais atiraram para o alto e fizeram a limpa, levando o celular e dinheiro de 50 passageiros, além do caixa da cobradora.
“O ônibus saiu do terminal e quando estava entrando na rápida dois homens armados deram voz de assalto. Eles atiraram para o alto e fizeram um terror lá dentro, nos levando até uma rua deserta. Todo mundo foi obrigado a colocar o celular em uma sacola e falaram para ninguém olhar para eles, porque iam atirar”, descreveu uma das passageiras do coletivo, em entrevista exclusiva à Banda B.
Segundo a jovem, ela achou que iria morrer. “Eu estava voltando do cursinho e só pensava na minha família. Achei que o pior aconteceria. Os dois saíram correndo e acho que tinha algum carro dando cobertura. Voltei para casa e não sei o que aconteceu depois”, descreveu.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Lembrando que hoje, em Fazenda Rio Grande, outros suspeitos de arrastões foram presos na Grande Curitiba.
6 comentários
Enquanto isso ……….. A guarda municipal sem viaturas, pois devido a falta de renovação de contrato com a URBS as (10) viaturas que faziam a proteção do transporte coletivo foram recolhidas, outras viaturas estão paradas por falta de manutenção. Os investimentos para guarda municipal não existe e quem paga o pato é a população.
Escreve ai ano que vem este prefeito vem com tudo transformando a cidade em um “canteiro de obras”. Brasileiro ja não tem mais memoria curta como na época do Orestes Quércia.
Na decada de 70 metiam Porrada nestes bandidos ali mesmo, Assim tinham medo e a Polícia eram respeitada !
Fábio, não foi o primeiro. Já teve vários,
O meu país é Parque Industruial, esses caras vão se ferrar ainda!
É os últimos prefeitos de Curitiba,um pior do que o outro,depois do Jaime Lerner,estão conseguindo com brilhantismo,graças a inércia,omissão e corrupção e pavaronica,auto idolatria,egocentrismo e megalomania, transformar a nossa Cidade de Curitiba,numa São Paulinho,que muito em breve poderá ficar ingovernável!Quanto despreparo e irresponsabilidade!2016 está chegando…
NOS GLORIOSOS TEMPOS DO GOVERNO MILITAR ESSAS LEPRAS NÃO SE CRIAVAM.