Sindicato fecha creche da prefeitura depois de encontrar ratos e baratas | Fábio Campana

Sindicato fecha creche da prefeitura depois de encontrar ratos e baratas

unnamed

Na quinta-feira, 22, o sindicato dos servidores fechou uma creche municipal depois de encontrar ratos e baratas. Os pais foram orientados a levar as crianças de volta para casa até segunda-feira (26). Também foi distribuído o panfleto específico sobre a situação da creche Ciro Frare.

Desde a primeira quinzena de outubro, o Sismuc denuncia a presença das pragas na creche. O estopim foi o extermínio de um rato no corredor da lavanderia. Foi a gota d’água para os trabalhadores, que acionaram o sindicato. Eles já haviam alertado o centro de controle de zoonoses da prefeitura, no dia 6 de outubro, sem contudo obter uma solução.

Já na segunda-feira (19), foi realizada uma limpeza em bueiros e fossas, além do fechamento de buracos cavados pelos ratos na área externa. Entretanto, essa medida teve um efeito colateral: expulsas do esgoto, as pragas migraram para dentro do equipamento municipal. Registros fotográficos feitos por professoras de educação infantil revelam que houve contato com as crianças.


2 comentários

  1. Fiora Neto
    sábado, 24 de outubro de 2015 – 11:31 hs

    A onde anda o prefeito sabe tudo… o ano que vem vem ai…. kkk
    Curitiba a cidade premiada do FRUET,,, pelos ratos, pelas enchentes, pelo transporte caro, pela falta de saúde e seguranca…. etc e tal…

  2. RR
    domingo, 25 de outubro de 2015 – 11:31 hs

    MAIS UM MOTIVO PARA INTERDITAR ESSE DESGOVERNO BRASILEIRO,ESTA CHEIO DE RATOS,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*