Extradição de Pizzolato é resultado da CPI do Mensalão, diz Serraglio | Fábio Campana

Extradição de Pizzolato
é resultado da CPI do Mensalão, diz Serraglio

unnamed

O deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) disse nesta sexta-feira, 9, que a extradição do ex-diretor do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, condenado no processo do mensalão, é resultados dos trabalhos desenvolvidos na CPI do Mensalão. “É só voltar atrás e perceber o quanto brigamos para mostrar que o dinheiro que estava sendo surrupiado do Banco do Brasil era do povo brasileiro. Graças aos esforços da CPI do Mensalão, conseguimos revelar o esquema de corrupção e terminar com uma verdade transparente que fez a justa condenação do Pizzolato e de tantos outros”, disse Serraglio em conversa com a imprensa.

Serraglio disse também que a extradição do Pizzolato mostra para o país que não há ninguém acima da lei. “Me sinto orgulhoso, porque finalmente começamos a mostrar ao país que não existe ninguém acima da lei. Nós prendemos gente importante como o José Dirceu (PT), o ex-presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT) e um rol de pessoas que se achavam inatingíveis”, disse.


7 comentários

  1. Antônio Álvaro Rosar
    sexta-feira, 9 de outubro de 2015 – 12:32 hs

    O senhor tem que ser o relator das contas da Dilma.

  2. Zangado
    sexta-feira, 9 de outubro de 2015 – 13:35 hs

    O deputado Serraglio deve ser sempre lembrado pelo excelente e exemplar trabalho desenvolvido na CPI do mensalão, passo decisivo para desvendar e enquadrar um bando de safados corruptos.

  3. valdir izidoro silveira
    sexta-feira, 9 de outubro de 2015 – 14:16 hs

    O deputado está ao lado de Eduardo Cunha? Gostaria de saber?

  4. DANIEL
    sexta-feira, 9 de outubro de 2015 – 14:41 hs

    MENSALÃO JÁ É PASSADO. O POVO QUER SABER É DA CPI DO PETROLÃO. O SENHOR SERRAGLIO ESTÁ UM POUCO DESATUALIZADO. O POVO NÃO ESTÁ MAIS PREOCUPADO COM O PIZZOLATTO ZÉ ROELA, RALÉ MIÚDA. O QUE O POVO QUER SABER É COMO ANDA A CPI DO PETROLÃO, FORA ISSO, FICA A IMPRESSÃO DE QUE ESTÃO QUERENDO DESVIAR O FOCO. “O POVO ESTÁ DE OLHO” E AGUARDA NOVIDADES.

  5. carlos henrique
    sexta-feira, 9 de outubro de 2015 – 15:49 hs

    Já q ta pagando coloca atualidade,quem quer saber de Pizzolato,outra até agora ele não foi extraditado, o senhor tem q virar o disco, só fala isso a anos, não percebeu q caiu a votação e corre risco de não se eleger na próxima? Outra o senhor não é santo Serraglio, quem te conhece sabe como q senhor trabalha com os poucos Prefeitos q ainda lhe resta e sem dizer esquema igual aquele q saiu na Veja o senhor beneficiando um empresário de Umuarama no ramo de Avicultura. 2018 estaremos livre de uma praga como senhor.

  6. toscani
    sexta-feira, 9 de outubro de 2015 – 16:21 hs

    Alo Carlos Henrique, ele é santo sim, é o próprio Santo do Pau Oco.

  7. arlindo vieira
    sexta-feira, 9 de outubro de 2015 – 18:35 hs

    SERRAGLIO NÃO TEM O QUE DISCUTIR. SE FALA ALGUMA COISA MOSTRA A PROVA. NÃO PODEMOS SER IMEDIATISTA, SE NÃO FOSSE O TRABALHO DO MENSALÃO, NÃO RESULTARIA A CPI DO PETROLÃO. SE NÃO HÁ NAMORO, NÃO TEM CASAMENTO.

    TUDO É MEUS CAROS: TESE, ANTISE E SINTESE. VAI EM FRENTE SERRAGLIO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*