do Bem Paraná
O Paraná nem se recuperou da tempestade de quarta-feira (21), que atingiu diversas regiões do Estado, e a previsão do Simepar é de mais temporais. Um segundo novo temporal, com vento e granizo, atingiu Curitiba em menos de 24 horas. O último aconteceu na quarta-feira, por volta das 15 horas. Agora, há registro em diversos pontos da cidade, Centro, Portão, Abranches, Pilarzinho, Ahú, Portão. A Defesa Civil está em alerta.
2 comentários
Queria saber por que a RPC toma tanto tempo dos telespectadores com a previsão do tempo!!!
Eles simplesmente errolam e não acertam nada. Recentemente a Gazeta disse que não teriamos mais calamidades nos temporais, foi assombrosa a barrigada.
Será que não podem produzir algums noticias ao invés de cairem no ridiculo com previsões tão estupidas, ou reduzam aquele tempo de exposição de blafe.
O governo pensa, pelo menos, em implantar um projeto audacioso de quebra ventos nos campos de produção, ou vai permanecer distribuindo lonas a cada temporal?