O líder do governo na Assembleia Legislativa,Luiz Cláudio Romanelli (PMDB) revelou seu destino político: Permanecerá no PMDB e vai ajudar a eleger Orlando Pessuti presidente do partido na convenção marcada para o dia 31 deste mês.
Romanelli disse que a legenda precisa se oxigenar e “se livrar do Estado Islâmico” referindo-se, bem humorado, ao grupo terrorista jihadista em comparação a Roberto Requião, que também postula a presidência do diretório paranaense,”o senador quer usar a estrutura do nosso partido em benefício próprio”,acusou.
4 comentários
O atual comportamento do PMDB, no governo Dilma, prejudica o Brasil.
Nao vejo espaço mais no PMDB do Paraná para o entao senador requiao. A atitude mais digna do nobre senador seria sua filiaçao ao partido que ele defende com unhas e dentes (PT) ou a aposentadoria. O Paraná precisa principalmente no Senado de bons representantes que de fato trabalhem e defendam o nosso Estado.
Sai careca,com jeitinho sai
Romanelli é linha de frente do Richa,não significa que ele esteja sendo contra o PMDB,mas nós que apoiamos um modelo social de desenvolvimento, apoiamos Requião,ou seja,temos linhas de pensamento diferente no partido,o que inviabilizaria ele ser lider de governo,melhor ele ir para o PSDB.