Rink na mira de Petraglia | Fábio Campana

Rink na mira de Petraglia

paulo rink - petraglia

Começou a eleição no Atlético Paranaense. E o homem forte da oposição pode ser um velho conhecido da torcida rubro-negra. De acordo com a Gazeta do Povo, o vereador Paulo Rink foi convidado por Henrique Gaede para compor uma chapa e enfrentar Mario Celso Petraglia no pleito deste ano. Rink condiciona sua participação à unificação das chapas de oposição.

Via twitter, por enquanto, Mario Celso Petraglia limitou-se a republicar os seguintes questionamentos de um torcedor:

“Alguém tem coragem de perguntar pro Paulo Rink, já que ele está falando tanto do Petraglia, onde ele estava quando fomos rebaixados em 2011?

Porque eu lembro de um cara que foi nosso jogador e largou tudo para ir a torneios de pôquer em Santa Catarina. Confere?”.

A eleição acontece em dezembro.


3 comentários

  1. sexta-feira, 9 de outubro de 2015 – 14:51 hs

    O que fez esse tal de Rink, para pensar que vale algo…..

  2. João Armindo
    sexta-feira, 9 de outubro de 2015 – 16:30 hs

    Com o dinheiro da venda dele(Rink) e do Ozéias, foi derrubada a velha baixada! E diga se de passagem q o MCP ficou arrependido, mas o engenheiro respondeu q já havia atravessado o rio e derrubado a ponte…Sem retorno!!!!

  3. joarez
    sábado, 10 de outubro de 2015 – 18:27 hs

    Rink é idolo rubro-negro, surgiu na época que o CAP se alegrava de poder jogar serie B, ele foi protagonista do acesso à serie A, vamos estudar a história atleticana jovens rubro-negros…veremos que desde 2005 estamos carentes de bons valores, precisamos de revolução do nosso futebol, estadio de copa do mundo e time de terceira,será que vale a pena continuar com esta Presidência Pifia, eu ja tenho opinião formada e vcs!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*