Richa se reúne com vice-prefeito de Xangai e com executivos da Nari | Fábio Campana

Richa se reúne com vice-prefeito de Xangai e com executivos da Nari

richa - shangai

A comitiva liderada pelo governador Beto Richa iniciou nesta terça-feira (13) a agenda na China. O primeiro compromisso foi com o vice-prefeito de Xangai, Zhou Bo. Na sequência, Richa se reuniu com o vice-presidente da Nari Group Corporation, Min Tao, e com diretores da companhia, para apresentar os atrativos do Paraná para a instalação de uma unidade no Estado. A Nari é fabricante de tecnologia para o setor energético, como equipamentos para usinas hidrelétricas, eólicas e solares. Com um patrimônio de US$ 10 bilhões, a empresa já conta com uma unidade em Sorocaba, em São Paulo.

“O Paraná continua aberto para as empresas que queiram investir e gerar empregos em nosso Estado”, afirmou Richa. “Além de ser um Estado com mão de obra qualificada e geograficamente bem localizado, o Paraná conta com todos os atrativos para as multinacionais. O Governo do Estado tem investido muito em infraestrutura, principalmente na melhoria da malha rodoviária e no Porto de Paranaguá”, explicou o governador.

Richa também ressaltou o fortalecimento das empresas estatais durante sua gestão. A Copel e a Sanepar contam com investimentos recordes e são reconhecidas nacional e internacionalmente como as melhores empresas em suas áreas de atuação.

A secretária Fernanda Richa (Trabalho e Desenvolvimento Social); o presidente da Copel, Luiz Fernando Leone Vianna, o diretor de Relações Institucionais, Cristiano Holtz, o diretor-presidente da Copel Renováveis, Ricardo Dosso, e o presidente da Associação de Empresas da Cidade de Curitiba (Aecic), João Casillo, também acompanharam a reunião.


6 comentários

  1. Juca
    terça-feira, 13 de outubro de 2015 – 12:19 hs

    Quem sabe essa gente possa ensinar a pres. Dilma a estocar vento!

  2. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 13 de outubro de 2015 – 12:29 hs

    Vice-prefeito de Shangai? Também conhecido como subnitrato de minhoca desidratada.

  3. COMANDO
    terça-feira, 13 de outubro de 2015 – 12:43 hs

    E o nosso dinheiro vai….

  4. Araldo
    terça-feira, 13 de outubro de 2015 – 16:25 hs

    Quantos figurantes nesta foto… Depois queremos ver o chekin das viagens à Russia e à China. Tem cara de mais uma viagem fake.

  5. Toto
    terça-feira, 13 de outubro de 2015 – 16:34 hs

    Isso depois de um fim de semana relaxante em Paris.

  6. Poxa titioca
    terça-feira, 13 de outubro de 2015 – 21:59 hs

    O governador sem gravata?
    O presidente sem gravata?
    E os chineses com gravata?
    Que descortesia.
    Eduardo Guimarães faz falta a trouxe animada pelo advogado do PSDB que ganhou um carguinho na Copel?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*