Quebradeira | Fábio Campana

Quebradeira

Tudo bem, no melhor dos mundos? A socialite emergente que fornece marmita para o PT diz que sim. Enquanto isso leio no Antagonista que as Casas Bahia e Pontofrio decidiram fechar 31 lojas. É o resultado de uma queda nas vendas, de um ano para o outro, de 24,6%. Dilma Rousseff acredita que, barrando o impeachment por algumas semanas, pode resistir até o fim do mandato. Quando começar a quebradeira no setor do comércio, da construção e dos bancos, porém, ela será expulsa do Palácio do Planalto aos pontapés.


9 comentários

  1. RR
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 11:59 hs

    PROFÉTICO FABIO,PROFÉTICO.

  2. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 12:07 hs

    Esses grandes anunciantes são os protagonistas da mudança semiótica que ocorreu nesta semana na grande mídia. Os headlines tratam de amenidades, enquanto a lava-jato foi para o rodapé da primeira página. Mesmo a notícia do rebaixamento da nota Fitch, contém uma conjunção adversativa para suavizar seu impacto. Peidei, mas, não fui eu…

  3. Josibel
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 12:10 hs

    Gostaria de postar esta informação a muito noticiada por seu blog. Mais uma mentira de um desgoverno e seus blogueiros, sem ética!

    Beto Richa determina pagamento de R$ 48,5 mi de promoção, progressão e terço de férias.

    Vergonha na cara não tem preço, ou será que tem seu fábio campanha?

  4. iri
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 12:16 hs

    isso é fato ainda mais quando se tem a noção da enorme lata de lixo que virou o senado e o congresso um enorme penico onde só sai merda.

  5. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 13:09 hs

    Antes da reeleição da Dilma ouvi de um petista graduado que a direita as irmandades e outros setores sem poder iam deixar o Brasil a só sangue,onde quem vai perecer são os pobres já que os ricos sumiram com seu dinheiro para a Suiça ,etc.
    Que o modus-operandi seria primeiro com a grande imprensa,depois com os menores e chegando até os trabalhadores,onde a crise contada no dia a dia vai se acentuando.
    Eles já não suportam o PT desde 2005 e achavam que ganhavam do Lula com apenas as calunias inventadas na época,mas depois perderam mais duas e a coisa ficou insuportavel.
    Só que hoje não se dão conta que tem muitos jovens estudando e pensando politica e nesse universo de pessoas tem ai uns 30 milhões deles,que iram para as ruas massissamente epode dar até guarida para um golpe militar.
    Até o sr Campana,está pensando em golpe ai por volta de 65 anos,estranho né,tens uma vida boa,dinheiro que não poderá gastar e quer golpe??Muito estranho,até tu Campana.

  6. sargento tainha
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 16:44 hs

    Fabio,
    O comandante do Ex Bras,…. deu o recado? Só nao entendeu,… quem nao quiszzzzzzz! Haverá convulsoes, SIM! A Barra será e o tranco,….será com eles. Assumidamente na BAIONETA! Espero que nao seja aos moldes Mussolini! Rs!rs!rs! me- no- s! Ui!

  7. NA CORDA BAMBA
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 16:59 hs

    Quebradeira !? Ainda nem começou. O reflexo de 2015 deve começar a
    “dar frutos” podres em 2016. A estabilidade financeira conseguida pelo
    Brasil em décadas foi pro latão de lixo em um ano graças à cambada do
    PT. As contas impagáveis vão desembocar em uma maré de inadimplen-
    cias e assaltos sem fim. Salve-se quem puder… e rezem…

  8. antonio carlos
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 21:02 hs

    Duvido que este ano a Mulher Sapiens perca o emprego, nem no ano que vem, ela vai ficar desempregada em 2017, depois que o pestismo for varrido da vida nacional. A derrota da turma da Mulher Sapiens vai ser tão grande que o partido não vai ter forças para segurar a mulher no trono. É ver para crer. Finalmente o pessoal do velho de guerra vai ter o presidente que não tem há tantos anos.

  9. Roberto Fernandes
    sexta-feira, 16 de outubro de 2015 – 0:43 hs

    Dae Fabio Campana… tentando dar uma de Mãe Dinah? ou ainda a Besta do Apocalipse? coloque as barbas de molho porque até mesmo o uarto Poder já está entregando os bets… afirmo isso porque depois de Dilma virá Lula de novo… só não sei se serão 4 ou 8 anos (1 ou 2 mandatos) ou ainda se serão 5 anos… dá uma colher de chá e publica meu comentário ae rsrsrs

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*