Prefeitura no vermelho | Fábio Campana

Prefeitura no vermelho

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) não sabe o que fazer para fechar as contas em 2015, o que pode comprometer o 13º dos servidores e atrasar mais ainda o pagamento das dívidas com os fornecedores. A confissão é da irmã do prefeito, a secretária da Fazenda, Eleonora Fruet, na prestação de contas na Câmara de Vereadores.


15 comentários

  1. COMANDO
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 15:40 hs

    Grande sacanagem que fizeram com o Gustavo…

  2. Helena
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 15:59 hs

    Incompetentes.

  3. Kransk
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 16:15 hs

    Consequências das contas e desajustes do Beto Richa e gestões anteriores, e agora nós servidores municipais é quem pagamos o pato!

  4. Dionleno
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 16:49 hs

    Legado da Copa parabéns.

  5. jota
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 17:02 hs

    Muito interessante. Mas, a prefeitura não havia feito o pagamento do 13º no valor correspondente a 30%, para poder quitar o restante ? A Prefeitura então estaria optando em pagar dívidas, que seriam com empreiteiros e fornecedores e não pagando o funcionalismo? Bem se for isso a coisa vai piorar, pois, o atendimento aos munícipes já está rui então ficará uma droga.
    Claro que o peso do funcionalismo não é igual ao de uma empreiteira, ainda mais tendo eleição no próximo ano. Mas, o Prefeito deve lembrar que funcionário e parentes também votam. e cerca de 40 mil servidores terão muita influência na eleição, quer diretamente, com parentes, com amigos e também um atendimento condizente com a relação dos funcionários com a administração.

  6. altair veloso
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 17:04 hs

    a pior gestão municipal da história, parabéns

  7. leandro
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 17:06 hs

    Não acredito que o Gustavo Fruet faça isso com os funcionários.
    O Prefeito não é desse tipo, ele sempre tratou o funcionalismo com respeito da mesma forma que seu saudoso pais fazia e tendo as mesmas dificuldades que hoje estão aí, principalmente tendo que aguentar o Requião que estava na cola para ser o Prefeito.

  8. De olho nas notícias!
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 17:14 hs

    Por que acusar gestões anteriores? Em quase 4 anos de mandato não houve arrecadação? Onde estão as obras prometidas? Houve aumento nos cargos comissionados na atual gestão em função da aliança PDT/PT?

  9. Luiz Eduardo
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 17:20 hs

    Deveria ter entrado na justiça para que o ex prefeito pagasse as dívidas que deixou. Agora, Fruet, exploda-se, pois o Direito não socorre aqueles que dormem.

  10. antonio carlos
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 18:55 hs

    Sacanagem com o Guga-não-faz-nada? Desajustes causados pelo Betinho Banana? Ká ká ká os adoradores do Guguinha são como os adoradores de bicho, nunca nada está bom, mas não foi a irmã do Não-faz-nada que fez o orçamento para este ano? A moça não sabe fazer contas? Ou é o Guga que não sabe administrar bem? Na verdade o Guga até agora só reclamou, vai desocupar o trono da prefeitura como se nunca tivesse sentado nele. O cara é uma múmia.

  11. EU ORA
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 19:48 hs

    ENGRAÇADO, A IRMÃ DO GUSTAVO NÃO FECHOU NENHUM MANDATO SEU COM SUCESSO NA GESTÃO DAS FINANÇAS PÚBLICAS.
    —AZAR OU INCONPETÊNCIA????

  12. Ana
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 21:21 hs

    Não tem dinheiro para pagar os funcionários, mas todo dia nomeia uma penca de comissionados com no mínimo o triplo do salário que paga aos funcionários. Demite essa corja que entrou pela porta dos fundos, sem fazer concurso, que sobra dinheiro.

  13. Alina
    sábado, 3 de outubro de 2015 – 7:58 hs

    Mas dos comissionados ninguém pode falar nada. Nas secretarias, diversas, inclusive a COHAB tem salas cheias de gente recebendo altos salários e sem fazer nada. Todos comissionados sem nenhuma função . Indicados por algum político. É o Fruet não faz nada!

  14. Observador Atento
    sábado, 3 de outubro de 2015 – 8:21 hs

    Interessante, enquanto corta remunerações de servidores da prefeitura, aumenta o quadro de comissionados. Prefeito tenha pulso e demita grande parte dos comissionados que, em sua grande maioria, recebem altos salários e nada produzem. Não precisa nem sair de seu gabinete para ver quantos “sanguessungas” existem. Ao contrário, corta horas extras de funcionários que realmente as realizam e necessárias à prestação de serviços essenciais à população. Seus assessores, prefeito, não houvem e não tem a capacidade de fazer uma análise criteriosa. Cortam linearmente, num demonstração de incompetência, insensibilidade e humildade para ouvir. Acham-se os donos da verdade. Tome uma atitude prefeito!

  15. Observador Atento
    sábado, 3 de outubro de 2015 – 8:24 hs

    COMANDO, se alguem fez ( e continuam fazendo) sacanagens com o Fruet são seus assessores, a grande maioria incompetentes, e ele próprio, por falta de pulso e atitude!.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*