Poste com luminária cai e acerta cabeça de mulher no Centro de Curitiba | Fábio Campana

Poste com luminária cai e acerta cabeça de mulher no Centro de Curitiba

poste - bandab

da Banda B

Uma mulher de aproximadamente 40 anos ficou ferida após um poste com uma luminária cair sobre a sua cabeça, no início da tarde desta sexta-feira (9). De acordo com Letícia Silva, funcionária de uma corretora na Rua XV de Novembro com a João Negrão, a vítima teve sorte e sofreu apenas ferimentos leves.

“Ela tinha ido buscar marmita para funcionárias e com o vento caiu o poste na cabeça dela, bem na XV com a João Negrão. Por sorte, foi a parte da luminária que pegou a cabeça e ela teve ferimentos leves. Acho que vai levar alguns pontos, mas só isso”, descreveu Letícia à Banda B.

Ainda de acordo com Letícia, é importante que a Prefeitura de Curitiba vá ao local para avaliar os outros postes. “Eles também estão balançando e podem cair. Alguma coisa precisa ser feita ali, antes que aconteça uma tragédia”, concluiu.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru com um corte na cabeça e sem risco de morte. A Banda B entrou em contato com a Prefeitura de Curitiba que informou que uma equipe da Secretária Municipal de Obras já se deslocou ao local para fazer a retirada do poste. Uma vistoria será realizada para definir o que causou o acidente.


3 comentários

  1. MANOEL BOCUDO
    sexta-feira, 9 de outubro de 2015 – 18:17 hs

    É O REFLEXO DE COMO ESTAO OS MUNICIPIOS QUEBRADOS
    E QUEM PAGA O PATO É O POVO.

  2. sábado, 10 de outubro de 2015 – 12:21 hs

    PODES CRER QUE A PREFEITURA VAI PAGAR UMA INDENIZAÇÃO MILIONÁRIA POR ISSO;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  3. Jose Carlos
    domingo, 11 de outubro de 2015 – 11:03 hs

    Esta senhora deveria abrir um processo contra a Prefeiura por perdas e danos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*