PMDB-PR expulsa Pessuti | Fábio Campana

PMDB-PR expulsa Pessuti

pessuti_pmdb

Via Assessoria – PMDB-PR

A Comissão de Ética do PMDB do Paraná decidiu nesta sexta-feira (2), em reunião na sede do partido, em Curitiba, expulsar o ex-governador Orlando Pessuti por desobedecer à resolução sobre fidelidade partidária, que proíbe os filiados com cargo ou função de direção no partido, de participar da administração direta ou indireta no governo Beto Richa (PSDB). Dos seis membros da comissão presentes, cinco votaram pela expulsão.

Orlando Pessuti é membro do Diretório estadual e delegado na Convenção Nacional do PMDB e ocupa o cargo de diretor administrativo do Conselho Administrativo do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) nomeado pelo governador Beto Richa (PSDB).


7 comentários

  1. jader rocha
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 14:12 hs

    quem tem cargo no governo federal, REQuiao, como fica??

    seu partido esta enroscado até o pescoço com o PT

  2. Gabriel
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 14:51 hs

    E o Romanelli lider do PSDB como fica?

  3. Rock
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 15:01 hs

    Até que enfim quero ver o Beto Play acomodar esse gordão suga suga de empregos vai ter que abrir mais uma montanha de secretaria para aplacar o seu apetite por cargos públicos.

  4. CRISTOVÃO
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 15:29 hs

    PMDB só tem a perder, Requião grande safado, mete o pau no Governo Dilma e depois vai puchar o saco, e o pior é que os petraçhas aceitam tudo isso, com certeza Sr, Requião vau ter o troco nas urnas

  5. valdir izidoro silveira
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 15:49 hs

    O PMDB agiu tardiamente; O Diretório Nacional. é quem deveria tê-lo expulsado. Em determinado momento achei que o Pessutão seria a melhor alternativa do PMDB contra Osmar Dias. Cheguei a pensar que Requião estava equivocado quando negou apoio ao Pessutão. À época passei por cima de problemas pessoais – lá que o Pessutão enquanto Vice-Govenador foi contra a minha indicação como Presidente da CLASPAR-, e dei apoio a sua candidatura. Requião estava certo quando negou seu apoio porque Pessuti não merecia sua confiança. Pessuti traiu vergonhosamente o PMDB quando apareceu no programa de televisão apoiando Beto contra Requião. Feriu de morte o código de ética do seu partido, não só ele como Doático, Alexandre Curi e outros que estão na base de apoio ao governador Beto richa também devem ser expulsos.

  6. valdir izidoro silveira
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 15:51 hs

    onde se lê lá, leia-se já que…

  7. Sergio R.
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 16:54 hs

    O pmdb tem comissão de ética? É piada?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*