Picler repudia atitude de Fruet | Fábio Campana

Picler repudia
atitude de Fruet

hqdefault

A atitude do prefeito Gustavo Fruet de assediar os vereadores da base de apoio de Wilson Picler, do PEN, provocou mal estar e indignação. Picler, candidato a prefeito, declarou que não pretende fazer política dessa forma, mas está preparado para enfrentá-la. O gesto de Fruet, através de seu lugar-tenente, Ricardo Mac Donald, recebeu esta resposta à altura, do próprio Picler:

“Temos feito, desde de maio, encontros com técnicos de todas as áreas e nossa Escola de Governo hoje é exemplo para quem quer conhecer Curitiba e seus problemas. Trouxemos gente especializada para palestrar e mostrar os números reais de nossa cidade. É lamentável o estado de abandono e desleixo em que se encontra. Estamos prontos para uma batalha leal e sobre a cidade e suas necessidades, e não, para a velha política sem ética, sem moral e sem honestidade de propósitos.”


7 comentários

  1. Roberto Peixoto
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 21:44 hs

    Fica quieto Fruet. Você não fez nada por Curitiba. A cidade está abandonada. Terra de ninguém. Pior prefeito que Curitiba já teve. A tua rejeição será altíssima. Você sabe que levará o maior cacete na eleição ano que vem. O Picler fará mais votos que você. Teu negócio é inventar via calma e ficar pintando asfalto pra ciclista. Prefeito de um só mandato. Derrota liquida e certa. Peça pro Picler te ensinar como ser um administrador de sucesso.

  2. Osiris Ferreira
    sexta-feira, 16 de outubro de 2015 – 8:35 hs

    PO PICLER! CONTA OUTRA.

    VOCE ESTAVA JUNTO NA REUNIÃO.

    VAI FAZER O JOGO DO FRUET?

    SERÁ O CANDIDATO TIPO UM BATE E OUTRO SOPRA?????

  3. PDT sem chapa 2016
    sexta-feira, 16 de outubro de 2015 – 11:41 hs

    Esse pilantra desse prefeito queimou a cara com muita gente e vendeu a alma para se eleger e passou o mandato e nada fez e agora vem de mansinho querendo posar de bom moço e querer usar as pessoas e a mentira não tá colando.
    Por conta disso, grandes lideranças saíram do partido e só ficaram os sem votos e assim, o PDT não terá chance em 2016 pois não haverá quem se habilite a pedir votos para um prefeitinho que nada fez.

  4. curitibano
    sexta-feira, 16 de outubro de 2015 – 12:36 hs

    outro aventureiro ,Picler,Maria Vitoria,Rubens Bueno,queremos Curitibanos para administrar nossa cidade.Voltem para o Interior (Maringa e Campo Mourao).

  5. Henry
    sexta-feira, 16 de outubro de 2015 – 14:43 hs

    CONCORDO COM O COMETÁRIO DO “curitibano”. ESTES AVENTUREIROS QUEREM LEVAR AO PÉ DA LETRA O DITADO QUE DIZ QUE CURITIBA É UMA CIDADE LABORATÓRIO. MENOS, BEM MENOS PARA ESTAS PESSOAS. CIDADE LABORATÓRIO PARA OUTRAS COISAS E ATIVIDADES. MENOS NO CAMPO POLÍTICO. O ELEITOR CURITIBANO SÓ DEU UMA “erradinha” NA ELEIÇÃO DE 2010, ELEGENDO UMA vice prefeita DOS corruPTos DO pt E UM CANDIDATO APOIADO POR ELES. AGORA NÃO MAIS. CHEGA DE AVENTURAS.

  6. Carlos Bahia
    sexta-feira, 16 de outubro de 2015 – 15:45 hs

    O professor Wilson Picler, reúne todas condições necessária para ser um excelente gestor público. Curitiba está abandonada, os investimentos são insignificantes, a gestão administrativa é precária, não honra os compromissos financeiros.
    A cidade precisa de soluções inteligente, versátil e gerenciamento honesto. Picler é um empresário visionário, integro e ético, com certeza será uma ótima opção para os curitibanos em 2016.

  7. Santos
    sábado, 17 de outubro de 2015 – 8:27 hs

    Voto fácil no Picler, tem visão, mas não podemos aceitar a continuidade do Fruet nem mesmo a volta de Ducci.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*