PGR confirma contas de Eduardo Cunha na Suíça | Fábio Campana

PGR confirma contas de Eduardo Cunha na Suíça

image

A Suíça transferiu para o Brasil investigação criminal contra o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), denunciado por corrupção e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato. Com a remessa das informações contra o peemedebista naquele país europeu, a Procuradoria-Geral da República, em Brasília, poderá investigá-lo e processá-lo. Eduardo Cunha teria recebido, na Suíça, propina relativa a contratos da Petrobras.

As informações do MP da Suíça relatam contas bancárias em nome de Cunha e familiares. As investigações na Suíça iniciaram em abril deste ano e houve bloqueio de valores.

Os autos serão recebidos pelo Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional do Ministério da Justiça e posteriormente serão remetidos à PGR


7 comentários

  1. lingua Preta
    quinta-feira, 1 de outubro de 2015 – 8:37 hs

    Esta cena de braço erguido de cunha, está parecido com a do André Vargas: fica mais fácil para colocar as algemas. O Cunha vai fazer compania para o André vargas.

  2. justino bonifacio martins
    quinta-feira, 1 de outubro de 2015 – 8:49 hs

    Por que não dão à esse crápula confessional, que há muito está envolvido em maracutaias no Rio de ;Janeiro, um tratamento idêntico ao que estão dando aos petistas? Parece que no caso de alguns envolvidos a justiça. o cherifão Moro, estão tendo lado. Isso é perigoso para a democracia!

  3. Emanuelli
    quinta-feira, 1 de outubro de 2015 – 9:25 hs

    Cunha é Mentiroso !

  4. Francisco Foltrani Freire
    quinta-feira, 1 de outubro de 2015 – 10:20 hs

    E, agora CUNHA vai dar uma de LULA, que não sabe de nada, ou uma de Maluf dizendo que não tem contas no exterior. só se alguém depositou tal quantia, única e exclusivamente para incriminá-lo. Interessante que na minha conta bancária, quando o saldo é pequeno, os BANCOS se apropriam dessa quantia, zerando-a, por falta de movimento e
    nunca um SER SOBRENATURAL depositou qualquer quantia. Estou no aguardo, mas agora me dei conta que só depositam em nome de Partidos Políticos e de determinados políticos, tais como Senadores e deputados federais. Esse tipo de depósito não é CORRUPÇÃO, pois é chamada de CONTRIBUIÇÃO EXPONTANIA, atualmente mais conhecido como PIXULECO. Só que esses PIXULECOS

  5. Nelson Souza
    quinta-feira, 1 de outubro de 2015 – 10:28 hs

    É estranho começar essa chuva de denúncia bem agora q a Dilma ta com a cabeça a premio , conta pode ter no nome dele mesmo , resta saber quem abriu , qndo abriu e quem depositou o dinheiro … posso estranho isso nenhum Senador PTista foi denúnciado , mesmo todos tendo sido citados varias vezes Senador Pimentel , Lindebegh , Gleisi , Humberto Costa etc…

  6. Francisco Foltrani Freire
    quinta-feira, 1 de outubro de 2015 – 10:32 hs

    Corrijo CONTRIBUIÇÃO EXPOMTÀNEA. atualmente mais conhecido como PIXULECO. Só que esses PIXULECOS estão dando DOR DE CABEÇA aos incriminados ma LAVA JATTO, que o digam ANDRÉ VARGAS, VACCARI NETTO e outros de menor porte com sus condenações.

  7. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 1 de outubro de 2015 – 11:53 hs

    Para tirar uma presidente honesta,vamos ter os prestimos desse bandido,e o complexo vira-lata,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*