Pessuti diz que vai à Justiça para anular atos arbitrários de Requião | Fábio Campana

Pessuti diz que vai à Justiça para anular atos arbitrários de Requião

unnamed

Em mensagem dirigida aos filiados do PMDB neste sábado, 24, o ex-governador Orlando Pessuti disse que vai aos tribunais “para restabelecer os princípios democráticos” do partido no Paraná. “Como sabes, a Justiça suspendeu a minha expulsão do PMDB. Portanto, estou com os meus direitos de filiado restabelecidos, podendo votar e ser votado. Não vou a convenção do PMDB de hoje pois ela está contaminada com uma série de irregularidades que já foram e continuarão sendo levadas à Justiça para que tudo seja anulado. Não vou a convenção para não legitimar aquilo que está errado”, diz Pessuti

“Enquanto no PMDB estiver, não pactuarei com a arbitrariedade, com o ódio, com a vingança, com o terrorismo, com o uso indevido do dinheiro do partido como ocorre nos dias de hoje. A luta continua meso que alguns nos “deixem” no decorrer da caminhada”, completou Pessuti. Leia a seguir, a nota na íntegra.

“Como sabes, a Justiça suspendeu a minha expulsão do PMDB. Portanto, estou com os meus direitos de filiado restabelecidos, podendo votar e ser votado. Não vou a convenção do PMDB de hoje pois ela está contaminada com uma série de irregularidades que já foram e continuarão sendo levadas à Justiça para que tudo seja anulado. Não vou a convenção para não legitimar aquilo que está errado.

Continuaremos na luta política dentro do PMDB e, também, na luta judicial perante os tribunais para restabelecer os princípios democráticos que sempre nortearam o nosso partido. Enquanto no PMDB estiver, não pactuarei com a arbitrariedade, com o ódio, com a vingança, com o terrorismo, com o uso indevido do dinheiro do partido como ocorre nos dias de hoje. A luta continua meso que alguns nos “deixem” no decorrer da caminhada”.


6 comentários

  1. Melchior
    sábado, 24 de outubro de 2015 – 12:55 hs

    Jamais esmoreça Pessutão! Porque pensar diferente e buscar a evolução não é ser vendido. Apesar dos dinossauros mórbidos do PMDB alegarem isto.

  2. Miguel
    sábado, 24 de outubro de 2015 – 17:02 hs

    Acabou Pessuti! Conforme-se pois agora nem os tribunais te salvarão. Procure outro pasto!

  3. CRISTOVÃO
    sábado, 24 de outubro de 2015 – 20:28 hs

    Parabéns Pessuti, você não faz parte dessa quadrilha requianista, cai fora e deixa eles se afundarem nais ainda

  4. jose marcos
    sábado, 24 de outubro de 2015 – 20:34 hs

    Bananão….só foi alguma coisa na política na sombra do “Reiquião”.

  5. TROLL
    sábado, 24 de outubro de 2015 – 20:37 hs

    Não simpatizo com nenhum dos dois( Pinóquio e Pançuti)
    Agora, com 4 votos ainda quer fazer barulho?
    Peido de Pombo!

  6. viking
    sábado, 24 de outubro de 2015 – 20:52 hs

    Errado é o Pessuti, quer manter um PSDB (tucanalhas) dentro do PMDB, vai se fu… Pessiti.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*