Pesquisa indica eleição disputada em Curitiba | Fábio Campana

Pesquisa indica eleição disputada em Curitiba

Levantamento do laboratório de pesquisas da Uninter, coordenado pelo professor Ricieri Garbelini, traz os números para intenção de votos para prefeito de Curitiba: Gustavo Fruet (PDT), com 17%, está tecnicamente empatado com Requião Filho (PMDB), com 14,4%, e Luciano Ducci (PSB), com 14,1%. Em seguida vem Rafael Greca (PMN), com 12,6%; Fernando Francischini (SD) com 10,9%; Ney Leprevost (PSD), com 8% e Tadeu Veneri (PT) com 3,6%. A pesquisa, entre os dias 19 e 24 de outubro, entrevistou 804 eleitores. A margem de erro é de 3%.


8 comentários

  1. LENZA TOLEDO
    sexta-feira, 30 de outubro de 2015 – 11:50 hs

    Pesquisa um tanto estranha.

  2. eu cobro
    sexta-feira, 30 de outubro de 2015 – 12:18 hs

    nuuuuuuuuussaaaaaaaa! os curitibanos estão odiando sua cidade????????? de Curitiba vai passara uma Bangladesh?????????

  3. Reginaldo
    sexta-feira, 30 de outubro de 2015 – 12:26 hs

    É bem capaz do Fruet se eleger de novo pelo mesmo motivo: a falta de uma opção menos pior.

  4. zé povinho
    sexta-feira, 30 de outubro de 2015 – 12:36 hs

    Quem está dando risada é o prefeito, para quem já tinha como certo enfiar a viola no saco e ir para casa, as coisas mudaram para melhor. Mas ainda temos um ano pela frente, e muito desgoverno pela frente. Será que o prefeito agora fica esperto e começa a governar?

  5. Cajucy Cajuman
    sexta-feira, 30 de outubro de 2015 – 12:37 hs

    Pela escola política e também pela experiência de já ter sido prefeito de Curitiba, acredito ser esse um ótimo momento para a volta de Rafael Greca que fez uma excelente administração pública, bem como sabe se comportar com autoridade no Executivo Municipal. ** E ainda: tratou a cidade com o respeito que ela merece – limpa, árvores podadas, canteiros de flores por todos os cantos, ruas varridas, rios limpos para evitar enchentes e, enfim, só boas lembranças. ** A única coisa que estragou por um período – e só por um período – a carreira política de Greca foi às más companhias políticas que tiraram o seu brilho temporário. ** Mas, há que se destacar que o brilho de um bom político está na alma. E esse brilho basta uma polida, como ele vem dando, e estará reluzindo novamente em benefício dos curitibanos. ** Outros dois nomes se destaca na lista acima. Mas, Rafael Greca é a esperança da volta da Cidade Sorriso, da Capital Universitária, da Capital Ecológica, ou como diria o notável Dino Almeida, da BelaCap! ** Tudo que não existe mais ou está adormecido. E Greca poderá restaurar, pois qualidades não lhe faltam. ** Pena que eu não voto em Curitiba./Cajucy Cajuman

  6. José Carlos da Silva
    sexta-feira, 30 de outubro de 2015 – 13:48 hs

    E o Picler e o Galo. Faltou o Camargo, prefeito dos bairros. Pesquisa fria essa!!!

  7. toninho
    sexta-feira, 30 de outubro de 2015 – 14:49 hs

    Como qualquer político administrador que se preze, o Gustavo deve ter reservado verba para fazer algo que apareça no ano da eleição. E vai levar de novo. É assim que funciona. O povo só lembra na hora e de obra que apareça. Nada de obra enterrada.

  8. sexta-feira, 30 de outubro de 2015 – 15:45 hs

    ONDE ESTÁ O PROFESSOR GALDINO?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*