Paraná e província da China firmam acordos de intercâmbio | Fábio Campana

Paraná e província da China firmam acordos
de intercâmbio

beto richa - china

O governador Beto Richa (PSDB) firmou nesta quarta-feira, 14, um acordo de intercâmbio e cooperação com a província de Anhui na China. O acordo envolve áreas como educação, inovação, transporte urbano, energia e agricultura. Além disso, a cooperação entre os dois governos deve, também, acelerar a implantação de várias frentes de trabalho e promover encontros com as empresas de Anhui que contam com projetos imediatos para o Brasil.

“O intercâmbio comercial, científico, cultural e artístico entre as nações é o atalho mais curto para a prosperidade e o desenvolvimento social e econômico”, afirmou o governador na solenidade. “Existe um amplo campo para ações de cooperação entre o Paraná e Anhui nas áreas de educação, energia, ciência e tecnologia, mobilidade urbana, agricultura e muitos outros setores”, ressaltou Richa.


6 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 14 de outubro de 2015 – 21:33 hs

    Quanto artimanha para dizer que não foram passear.Isso ai vai ser uma revolução na cultura paranaense,tanto que já no avião nem vão saber o que foram fazer ali.

  2. Juca
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 13:30 hs

    Calça Frouxa vá ajudar a Dilma estocar vento!

  3. Jonas
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 17:14 hs

    No primeiro mandato o Richa já tinha trazido investimentos da China de mais de 2 bilhões com o Paraná Competitivo. O Governo está dando continuidade a esse excelente programa.

  4. Pablo
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 17:14 hs

    Mais um site que conseguiu reconhecer o real objetivo do governador fora do Brasil. Gosto de site assim, que fala a verdade! Parabéns Fabio Campana e também ao Bem Paraná que colocou a verdade sobre Richa. http://www.bemparana.com.br/noticia/410533/parana-assina-acordo-com-chineses-da-jac-motors

  5. Edgar
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 17:16 hs

    É isso ai Beto, mostre a todos que a viagem vai trazer muitas novidades e melhorias ao Paraná, em todos os setores!!

  6. Maria Rosa
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 17:17 hs

    Excelente medida, intercâmbio é uma excelente medida para reduzirmos as fronteiras e tbm para trazer mais investimentos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*