O governador Beto Richa convocou para esta quarta-feira (28) reunião com os secretários estaduais e presidentes de empresas públicas. Será no Palácio Iguaçu a partir das 8h30. Além de contar os resultados de sua viagem à França, Russia e China, vai dar ordem unida na tropa. Quer todo mundo a falar a mesma língua, com os mesmos argumentos, em defesa do governo.
9 comentários
O cenário político para o próximo governo não mudará, não se esquece tanto mal feito, Beto procure outra profissão.
Tomara que o blog continue com sua postura(não de ovos) independente.
Quanto a falar a mesma língua me parece soar enganação,tipo vamos mentir a vontade ,todos juntos sem cair em contradição,vamos voltar a medir os adversários com nossa régua e o melhor está por vir.
quanto a nossa viagem a França,vamos dizer que estivemos no mirante da Torre Eiffel e de lá enxergamos as dificuldades do Paraná.
Como é ridículo esse desgoverno …
58 meses e o que temos é essa mediocridade administrativa….
Para isto, teria que mudar meia tropa, aquela parte que ainda está reservada aos traíras e detratores…
KKKK. Vai ser difícil! A eleição para o governo do estado já começou em outubro de 2014. E a briga é de ratazana contra raposa. O beto não apita mais nada.
Progressão onde está que não sai…
Que ele não tenha se esquecido de mandar alguns secretários abrir os seus gabinetes, descer do salto alto, conversar com as lideranças políticas e com os homens e mulheres simples lá no Interior. O povo, lá, nem sabe o que o governo faz. Que se mirem em dona Fernanda.
-…em defesa do governo ou em defesa dele???
-Afinal a operação Publicano está devassando muitas contas escondidas, empresas de fechadas, pessoas….