'Oposição faz fuxicos sobre escala de 18 horas em Paris', diz Romanelli | Fábio Campana

‘Oposição faz fuxicos sobre escala de 18 horas em Paris’, diz Romanelli

romanelli foto pedro oliveira alep

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), líder da base de apoio ao governo na Assembleia Legislativa, rebateu nesta terça-feira, 13, as informações truncadas da oposição sobre a viagem do governador Beto Richa (PSDB). “Fico surpreso que uma escala de 18 horas em Paris suscite tanto interesse da oposição. Por falta de tema melhor, o líder a oposição, deputado Tadeu Veneri, ficou 20 minutos fazendo comentários de fuxicos sobre uma escala que o governador e comitiva fizeram em Paris. Na verdade o que foi feito foi uma escala técnica para troca de voo. Paris é uma cidade, para quem gosta e conhece, para se ficar por oito, dez dias. Ninguém vai ficar 18 horas em Paris”, disse.

Romanelli também afirmou que as viagens de atração de investimentos feitas pelo governador a outros países já resultaram em R$ 5,7 bi em novos negócios no Paraná. “Essa é uma obrigação de todo chefe de Estado: atrair investimentos que gerem emprego e renda no Estado ou no país. Ele chefia uma missão que é empresarial em levar, da fato, parceria do estado. É uma viagem oficial, com uma comitiva empresarial, para tratar temas de relevante interesse público e, os deputados preocupados com uma escala de 18 horas em Paris”, completou.

Para o deputado, a crítica dos oposicionistas tem como único objetivo desgastar a imagem do governador. “Todos que já acompanharam alguma viagem do governador ou da presidente, sabem que nessas viagens a agenda é intensa. Não é viagem de recreio, de passeio. Só aqueles que querem, única e exclusivamente, desgastar imagem do governador é que fazem uso político e prestam um desserviço ao Paraná”, disse Romanelli.


18 comentários

  1. PORTUÁRIO
    terça-feira, 13 de outubro de 2015 – 18:43 hs

    ESSAS PESSOAS TEM QUE PROCURAR UM EMPREGO DE CARTEIRA ASSINADA, ISSO SIM!

  2. Eleitor
    terça-feira, 13 de outubro de 2015 – 18:46 hs

    Votei no Romanelli, me pareceu um deputado honesto quando líder do Requião, furava os pedágios por não concordar com eles, mas agora se debandou para banda podre da corrupção, amigo dos auditores da receita, virou um lixo, não voto mais nele.

  3. Andressa
    terça-feira, 13 de outubro de 2015 – 18:56 hs

    Mas precisava ser um hotel 5 estrelas?

  4. Paolo Hemmerich
    terça-feira, 13 de outubro de 2015 – 19:09 hs

    O “pobrema” não é o Beto ter ficado num hotel, afinal 18 horas esperando num aeroporto, ninguém merece!!! Mas não precisava ficar num hotel de 5 estrelas! Por que não se hospedou naquele HOTEL CHINFRIM QUE A DIRMA FICOU naquele fim de semana em Paris?

  5. paulus
    terça-feira, 13 de outubro de 2015 – 19:50 hs

    O mundo pegando fogo e alguns desocupados para aparecer só falam asneiras;

  6. Rui Barbosa
    terça-feira, 13 de outubro de 2015 – 21:28 hs

    Dá vergonha de ser honesto!

  7. Rossby
    terça-feira, 13 de outubro de 2015 – 23:11 hs

    Tem jeca que nunca viajou nem a outro estado de ônibus e acha que chegar na China vindo do Brasil é como ir de Curitiba a Ponta Grossa…
    Tinha que ser petista mesmo…

  8. Lou
    quarta-feira, 14 de outubro de 2015 – 0:09 hs

    Trenzinho para a Suíça, 18 horas até que dá! O perigo será carregar as malas com tanto conteúdo, alguém acaba machucando a coluna!

  9. Juca
    quarta-feira, 14 de outubro de 2015 – 7:42 hs

    Após estrear no Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça turma do PT com a companheira Dilma fez escala mal explicada em Portugal e durante a estadia em Lisboa, Dilma e sua comitiva ocuparam 30 quartos de dois hotéis da cidade, o Ritz e o Tivoli. A presidente hospedou-se numa suíte presidencial do Ritz, ao custo de 8 mil euros por dia, o equivalente a R$ 26,2 mil.
    Deputados Nereu Moura e Tadeu Veneri, o que vocês tem a dizer sobre isso?

  10. Allan
    quarta-feira, 14 de outubro de 2015 – 9:07 hs

    Na gazeta fala de 2 dias…quem ta falando a verdade????

    FORAM 18 HORAS OU 2 DIAS?????

    Como Paranaense (que pagou a conta pra variar) exijo essa explicação, não aceito que usem meu dinheiro pra turismo em Paris.

  11. jose carlos andrade
    quarta-feira, 14 de outubro de 2015 – 9:37 hs

    Se foi uma escala de 18 horas por que se hospedar em um hotel. E em um hotel 5 estrelas ainda. É muita cascata desse playboy nesse governo. Até os deputados se perdem ao tentar defender tanta burrada

  12. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 14 de outubro de 2015 – 10:13 hs

    La dolce vita desses espertos que se elegem ,faturam muito e trabalham pro gasto pondo em sua retaguarda uma maquina de propaganda jamais vistas no estado.
    Lá atrás um politico com físico de leão marinho,governou o Parana assim,fazia um poço artesiano que custava 20 mil reais sem as propinas e gastava 300 mil reais em propaganda.
    E isso da tão certo que a bebida mais vendida e a droga da coca cola,

  13. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 14 de outubro de 2015 – 10:33 hs

    Ora, quanta maldade. Que gente chata… Um passeio nos Champs Elysee, umas comprinhas nas Galeries Laffayette, uns goles de champanhe no Tour D’Argent, uma estadia gostosa no Georges V… Coisa à toa… A plebe que coma brioches pisoteados pelos cavalos no Centro Cívico… e ademã que eu vou em frente…

  14. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 14 de outubro de 2015 – 10:36 hs

    Nereu Moura, hilário, disse que Beto, a mulher e assessores, se hospeddaram na região produtora dos vinhos mais finos da França, enquanto a tv mostrava o hotel e em segundo plano, bem próximo, o Arco do Triunfo.

    Um erro não justifica outro, mas os petistas e peemedebistas deveriam se lembrar do preço das hospedagens da Dilma, levantar o retorno das ssuas viagens, e aquela frescura de deslocar dois aviões da presidencia para em duas oportunidades participar dos ffunerais de Evo Morales.

    E se lembrar das viagens inveentadas por Lula – sem retorno também, nas quais viajava clandestinamente a Rose Noronha, para lhe prestar especial asSEXOria.

  15. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 14 de outubro de 2015 – 11:47 hs

    Parreiras com a idade avançando você virou um futriqueiro,vi um comentário seu ontem atacando o Blog do Esmael que eu pouco frequento,mas que é feio ficar jogando pedras naquilo que voce sabe como funciona por que não é burro.
    A imprensa brasileira age por conveniência e não vai me dizer que tem virgens nesses campos de flores

  16. Antônio Erminio
    quarta-feira, 14 de outubro de 2015 – 19:13 hs

    Será que deu tempo de pegar um Jatinho e ir até Socha,para assistir o GP da Rússia,no sábado e domingo e só pagou a diária no 5 estrelas para despistar em Paris,será que o Homem mostra seu passaporte cok os carimbos da imigração,para disipar a dúvida de ele ter ido de jatinho particular até a Rússia.afinal de Iate no mediterrâneo
    que é muito mais caro ele levou seus amigos.

  17. Paolo Hemmerich
    quarta-feira, 14 de outubro de 2015 – 22:48 hs

    Se for avião de carreira, procedente de Xangai, ele chega por volta das 6:00 AM em Orly! Se você for para o hotel esperar o vôo ao Brasil, que sai à meia noite, ficará 18 horas em Paris e PAGARÁ 2 DIÁRIAS NO HOTEL!!! Ou seja, a Gazeta do Povo MENTE ao falar em 2 dias!!!

  18. De olho nas notícias!
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 13:06 hs

    Não defendo o uso indevido de dinheiro público, quem quer que seja o agente usuário. Mas, como é impressionante, a utilização de dois pesos duas medidas pelo pessoal do PT. Quando a presidenta deles leva a filha para NY para comprar enxoval de bebê, ou quando Lula usa helicoptero da FAB para ir à reunião do MST, aí não se fala nada e não caracteriza uso do erário público????????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*