Operação prende torcedores do Atlético que espancaram jovem | Fábio Campana

Operação prende torcedores do Atlético que espancaram jovem

demafe - divulgação

da Banda B

Uma briga na região central de Curitiba no último dia 9 de agosto entre integrantes das torcidas organizadas Ultras Zona Sul e Fanáticos, do Atlético Paranaense, motivou uma operação da Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe), da Polícia Civil.

Policiais da especializada prenderam três pessoas: um jovem de 20, um de 23 e uma mulher de 26 anos. Um homem de 28 e um jovem de 19 seguem foragidos. A polícia divulgou um vídeo da briga que mostra socos e pontapés entre torcedores. Um jovem aparece sendo brutalmente agredido. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele sobreviveu.

Durante a coletiva, um dos presos não demonstrou arrependimento e disse estar ‘tranquilo’ porque a lei do Brasil é falha. “Tinha um monte de gente deles com pau na mão, foram eles que vieram atrás da gente. Eu tava na briga mesmo, que se f%$# e que o cara se f#$@ mesmo. Vou ficar preso por pouco tempo porque a lei do Brasil é falha. Quando sair da cadeia vou voltar a ir ao estádio, sou atleticano, vou em todos os jogos e o negócio é levantar o Atlético, o Furacão”, disse.

A briga aconteceu depois do jogo entre Atlético e Sport na Arena da Baixada, às 11 horas. A partida terminou empatada em 1 a 1. A Operação foi batizada de Coringa, pelo fato de o palhaço do mal ser o símbolo da Zona Sul.


3 comentários

  1. RR
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 10:23 hs

    LEVA ESSE LIXO JUNTO COM OS OUTROS ENVOLVIDOS,LÁ PELAS BANDAS DO VIADUTO DOS PADRES E DA UM CURSINHO DE VOO PRA ELES.

  2. Dosel Jr.
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 10:29 hs

    Um imbecil, doente mental, animal raivoso, um ser leproso que deve ser mantido a distancia dos seres humanos normais. Isto aí não é torcedor do Atlético, se diz da Fanáticos mas não passa de um animal peçonhento. Os atleticanos de coração lamentam sua existência, e se desculpam perante a sociedade.

  3. TARZAN
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 13:26 hs

    Por favor, mantenham essa escória da sociedade presa. Se soltos, voltarão a cometer essas barbáries. Petrália, acabe com essas torcidas desorganizadas, só tem bandidos. Torcedores do bem estão se afastando dos estádios.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*