No dia do médico, Oscar Alves recebe diploma de mérito Ético-Profissional | Fábio Campana

No dia do médico, Oscar Alves recebe diploma de mérito Ético-Profissional

unnamed

O Presidente do Conselho Estadual de Educação do Paraná, Dr. Oscar Alves, foi um dos médicos homenageados neste domingo, 18, Dia do Médico, com o Diploma de Mérito Ético-Profissional.

A outorga foi concedida pelo Conselho Regional de Medicina do Paraná, de acordo com a Resolução CRM -PRNº 1728 e homenageia os médicos que completaram 50 anos ininterruptos de atividade sem sanção ético-profissional e com relevante e exemplar conduta médica.

O Professor Dr. Oscar Alves tem em seu currículo, uma vasta folha de serviços prestada na área educacional, cultural e social em prol de nosso Estado e da Federação. Foi Reitor da Universidade Estadual de Londrina (1974 a 1978) e da Universidade Norte do Paraná (2000 a 2002). Exerceu o cargo de Secretário Estadual de Saúde e Bem Estar Social do Estado do Paraná (1979 a 1982) e ocupou uma cadeira na Câmara dos Deputados como Deputado eleito pelo nosso Estado (1983 e 1987).

O evento ocorreu as 10h no auditório Cons.ª Raquele Rotta Burkiewicz, na Sede do CRM-PR – a Casa do Médico, em Curitiba. com transmissão online da cerimônia.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*