Fernando Tupan
Ninguém segura a ira santa que acomete o presidente do PT de Curitiba, Natalino Bastos, contra os “oportunistas sem caráter” que estão “desertando” do PT. “Além de tudo são caloteiros”, desabafa. Natalino diz que a direção municipal do PT Curitiba vai cobrar judicialmente as dividas dos membros do partido que pediram desfiliação e mandar os nomes para o SPC.
Após ouvir o advogado André Passos (PT), a direção municipal deliberou que só vai encaminhar a justiça eleitoral o pedido de desfiliação, após o pagamento dos débitos. Segundo, informações da tesouraria do partido, tem membro do PT que pediu a desfiliação que deve mais de R$ 10 mil e o total das dívidas chega a mais de R$ 500 mil, já que muitos que ocupam cargos de confiança no governo municipal e federal, não tem pago o dízimo partidário.
5 comentários
O PT diz que os próprios ex companheiros são CALOTEIROS. E o PT o que é, pois desde 2003 vem dando o CALOTE no povo brasileiro. Com a palavra Lula e Dilma.O PT já está no SPC, não foi antes devido aos BENDITOS PIXULECOS.
Vou lançar a campanha:
ONDE ANDA ANDRÉ PASSOS(PT).
Vai ser mais sucesso da onde anda Waly.
PenTelhadas só gostam de tirar
É fácil escapar dessa cobrança. Entra com ação de regresso por dano moral e sai no lucro.
Natalino, quem te viu e quem te vê!