"Não caio antes dela", avisa Eduardo Cunha | Fábio Campana

“Não caio antes dela”, avisa Eduardo Cunha

unnamed

Murilo Ramos, Época

Acuado com as denúncias sobre contas na Suíça e com receio de perder o cargo, Eduardo Cunha quer atingir a presidente Dilma Rousseff, a quem atribuiu sua derrocada. Partirá para o ataque nesta semana. Tentará criar uma comissão para analisar o pedido de impeachment proposto pelo jurista Hélio Bicudo. Cunha quer que essa comissão apresente um relatório até o dia 21 de outubro. Para aprovar o pedido de impeachment, precisará de dois terços dos votos, o que ainda não tem. Se obtiver esses votos, Cunha conseguirá afastar Dilma da Presidência até que ela seja julgada no Senado. “Não caio antes dela”, disse Cunha a amigos.

Planalto está atento
A presidente já conhece parte da estratégia de Cunha e estuda a melhor forma de se defender. A mais provável é acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) para conter a manobra arquitetada por Eduardo Cunha.


6 comentários

  1. SOLANGE LOPES
    sábado, 3 de outubro de 2015 – 15:01 hs

    O Eduardo Cunha de hoje é o Maluf de ontem. O gato velho sempre apregoou que não tinha conta fora do Brasil e que se alguem descobrisse alguma delas, imediatamente seria doada à Santa Casa de Misericóridia.

  2. JOHAN
    sábado, 3 de outubro de 2015 – 17:32 hs

    Caro FÁBIO, essa informação do EDUARDO CUNHA é mais uma da sequência de debaclê de políticos, que teve início com o MALUF/PP, COLLOR/P , LULLA/PT, DILMA/PT, EDUARDO CUNHA/PMDB, são todos iguais na MEDULA, todos envolvidos em escândalos de CORRUPÇÃO, devidamente impregnados com o verde do DÓLAR. O país necessita sair o quanto antes desse tipo de escória. Essa escória denigre e esgarça o tecido social da população,pois há um entendimento que tudo é possível, e ninguém vai para a penitenciária recluso, cumprir sentença de 20 anos. 20 anos, 20 anos. Atenciosamente.

  3. TROLL
    sábado, 3 de outubro de 2015 – 17:54 hs

    E foda-se o Brasil.
    O projeto destes bóstas é ver quem cai antes.

  4. Sergio Silvestre
    sábado, 3 de outubro de 2015 – 17:57 hs

    Isso ai é palavreado de gangster,achacador,mau carater,a Dilma não tem conta na Suiça,não é corrupta,essa desgraça ai e os abotador do Brasil.

  5. valdir izidoro silveira
    sábado, 3 de outubro de 2015 – 18:04 hs

    Esse canalha não tem moral e tampouco ética para atacar a presidente Dilma. Se os deputados federais tivessem um pouquinho de vergonha na cara já o tinha tirado da presidência da câmara. Esse deputado rançoso e confessional macula o Congresso Nacional.

  6. RR
    segunda-feira, 5 de outubro de 2015 – 14:05 hs

    É ISSO AÍ,DERRUBA ESSA PILANTRA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*