Ao comentar a deflagração da quarta fase da Operação Zelotes, o juiz Sergio Moro elogiou a juíza Célia Regina Bernardes, que ordenou prisões e buscas de suspeitos de se beneficiar de um esquema de corrupção envolvendo o Conselho Administrativo de Recursos Federais. As informações são da Gazeta do Povo.
Um dos alvos da operação foi a sede das empresas de Luís Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula. “Acredito que o caso está nas mãos de uma colega juíza muito competente. Vamos aguardar o desenvolvimento dos trabalhos”, disse Moro, em São Paulo.
O juiz que julga os processos da Operação Lava Jato proferiu conferência durante a “Brazil Summit”, evento promovido pela revista britânica The Economist, nesta terça (27).
4 comentários
Ficou louco de inveja que não foi ele.
Os pescadores estão ficando corajosos e lançando as varas e anzóis ao mar quando se trata de bagrinho, em águas rasas. Vamos ver quando a pesca for em águas profundas no encalço dos tubarões.
O Moro sempre louvando quando alguém indicia petistas né Juiz.Tucano não né, e a rede Globo,aquela que te da taça e até te abre espaço para pirotecnias não vai ser indiciada por sonegação?
Bota lá sua amiga juíza para dar uma olhada,e também quebre o sigilo da filha do Serra a milionária dos sorvetes.
Achou alguma cois a na empresa do Lulinha?A se não acharam nada que coloquem alguma coisa né.
EITA QUE ESSA QUADRILHA “PTRAIA” TÁ IGUAL GALINHA,TOMA NO RABICÓ E AINDA SAI CANTANDO FELIZ DA VIDA.