Sergio Moro despacha Eletrolão para STF | Fábio Campana

Sergio Moro despacha
Eletrolão para STF

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil moro - foto AB

O juiz Sérgio Moro encaminhou ao STF os processos ligados às suspeitas de propina na usina nuclear de Angra 3. O caso tramitava no âmbito da Lava Jato, mas foi suspenso por ordem do ministro Teori Zavascki. A suspensão atendeu a uma reclamação do executivo Flávio Barra, da Andrade Gutierrez, preso com o presidente licenciado da Eletronuclear, Othon Pinheiro, no final de julho. As informações são do Metro/Curitiba.

A defesa de Barra argumentou que o caso não tem relação com a Petrobras, e que durante as investigações foi citado o senador Edison Lobão (PMDB-MA), que tem acesso a foro privilegiado. Por essa razão, o caso não estaria sob a responsabilidade de Moro.

O juiz encaminhou os processos ao STF com a ressalva de que a ação “não narra crimes envolvendo autoridades com foro”. O processo deve tomar o mesmo rumo do que investiga desvios no Ministério do Planejamento e envolve a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). Por não ter conexão com a Petrobras, o caso foi tirado da Justiça Federal do Paraná no fim de setembro.


4 comentários

  1. Do Interior...
    terça-feira, 6 de outubro de 2015 – 17:55 hs

    Olha o pizzão do Eletrolão do Petrolão. É um sujeirão do petezão empurrado para baixo do tapetão.
    Tudo com ordem do STFão, impregnado de petezão, para livrar a cara do Lobão, amigo de Sarneizão sob as bênçãos de LuLLão.
    Haja estomagão para aguentar tanta corrupção e enganação.

  2. Helena
    quarta-feira, 7 de outubro de 2015 – 12:42 hs

    Vixi! Todo trabalho perdido do Juiz Sérgio Moro, lá, para onde está sendo enviado, os apadrinhados dos ladrões serão poupados e acabarão em pizzas petrolíferas à moda petista.

  3. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 7 de outubro de 2015 – 13:54 hs

    Ele pensou que mecher com o almirante Othon era o mesmo que mecher com os bagrinhos do PT,quis engolir a vaca e se estrepou.
    Gostaria que o Moro matasse a vontade dessa turma aqui do blog e prendesse o Lula,mas sabe quando,nunca,não tem saco para isso.

  4. JOHAN
    quarta-feira, 7 de outubro de 2015 – 15:04 hs

    Caro FÁBIO, a remessa dessa documentação para o STF em BRASÍLIA, é um risco calculado, com grande possibilidade de perda de documentos, folhas extraviadas, e demais processos de sumiço de papéis, pois considerando o ambiente que irá o processo, dominado por membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, altamente preparados para manter o status quo, e proteger os mandatários, esse processo será corrompido. Para evitar que essas ações vençam, e a HISTÓRIA fique com um espaço faltante, sugere-se scanear todas as folhas, gravar todos os áudios e manter uma cópia fiel na PF do PR. Sabe-se como que é, toda a cautela é devida, pois estamos sendo governados por LADRÕES, um governo cleptocrata da ORGANIZAÇÃO PETISTA. Atenciosamente.. .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*