Ministro popstar | Fábio Campana

Ministro popstar

nardes -32

Radar on-line / Vera Magalhães

Encerrado o histórico julgamento do TCU, que rejeitou por unanimidade as contas do governo Dilma Roussef em 2014, o relator do processo, ministro Augusto Nardes, foi jantar com amigos no restaurante Piantas.

Nardes, que chegou acompanhado do deputado federal Julio Lopes (PP-RJ), foi ovacionado pelo público.

A única mesa que não aplaudiu o ministro era composta por Leonardo Piccciani e outros deputados do PMDB. No entanto, não houve climão, Nardes fez questão de percorrer as mesas, cumprimentando a todos pela recepção calorosa.

Entre os presentes, também deputados do PDT, acompanhados do ministro das Comunicações, André Figueiredo, e o ex-ministro do TCU José Jorge.


3 comentários

  1. Geraldo Martins
    quinta-feira, 8 de outubro de 2015 – 15:33 hs

    Não vale pipocar = o Barbosão hein…

  2. Carlos trevizo
    quinta-feira, 8 de outubro de 2015 – 23:25 hs

    Nesse país chinfrim auem faz o correto vira popstar!

  3. toninho
    sexta-feira, 9 de outubro de 2015 – 9:14 hs

    Comparar alhos com bugalhos é ruim, hein? O Barbosão é sério e honesto, chegou aonde chegou graças aos seus esforços e persistência na profissão. Bateu de frente com um sistema encalacrado desde sempre. Sozinho. Já o Sr. Nardes foi nomeado para um órgão que se diz tribunal,mas que de tribunal não tem nada e cuja competência se mede por “quem indica”. Esse dito tribunal é um antro de encostados, políticos que não se reelegeram e por aí mais. Veja que um dos seus membros é a mãe do falecido Eduardo Campos. Qual foi o critério para nomeá-la? Competência? E mais, o Sr. Nardes de santo não tem nada e a verdade sobre as suas atividades ex-funcionais já estão aparecendo. Tudo farinha do mesmo saco. Portanto, menos comparação, menos. Preservem o Barbosão.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*