Maria Sandra Gonçalves deixa a Gazeta do Povo | Fábio Campana

Maria Sandra Gonçalves deixa a Gazeta do Povo

Maria Sandra Gonçalves anunciou nesta sexta-feira (16) que não trabalha mais na Gazeta do Povo. Diretora de Redação do jornal durante longo período, Maria Sandra será sucedida por Leonardo Mendes Jr. Além da troca na Direção de Redação, perspectiva de novos cortes em todas as editorias da Gazeta.

O jornal deixará de circular aos sábados e terá, em breve, o formato Berliner.


13 comentários

  1. Emanuelli
    sexta-feira, 16 de outubro de 2015 – 15:43 hs

    Ixiii , só demissão na Gazeta …

  2. richard
    sexta-feira, 16 de outubro de 2015 – 16:20 hs

    Isso mesmo, estão colhendo o que plantaram, se venderam por uns miseros R$, agora colham os frutos pela perda de credibilidade , faltou competencia na administração

  3. Henry
    sexta-feira, 16 de outubro de 2015 – 16:39 hs

    SECOU A TETA DA GRANA QUE PEGAVAM JUNTO AOS corruPTos DO pt, VAI FALIR…

  4. Fala sério pô
    sexta-feira, 16 de outubro de 2015 – 18:12 hs

    Esse é o resultado de ter amizade com a tia Gleise. kkkkk
    Vai pedir emprego na APP/PT.

  5. sexta-feira, 16 de outubro de 2015 – 18:17 hs

    KKKKKKKK…. gazeteiros estão pagando a conta ,…Bem feito !!!

  6. edo rodrigues mota
    sexta-feira, 16 de outubro de 2015 – 18:49 hs

    Um grupo de comunicação que tem vergonha de mostrar ou dizer que o Afonso Pena ( Aeroporto ) é em SJP tem que falir mesmo.

  7. Judite Fronzer
    sexta-feira, 16 de outubro de 2015 – 18:54 hs

    A tempos que a Gazeta perdeu o rumo. A geração que herdou a Direção é fraca. Se não fosse os aportes da RPC já teria fechado.
    Cuidado para não cairem no descrédito com a televisão, o povo esta percebendo a tendenciosa força nas matérias. Vejam que os grandes também caem.

  8. Nilton Correa
    sexta-feira, 16 de outubro de 2015 – 18:58 hs

    Abusaram do direito de errar. Perderam totalmente a credibilidade como veículo de comunicação. O Grupo serve a interesses subalternos e é pautado por temas q

  9. CRISTOVÃO
    sexta-feira, 16 de outubro de 2015 – 21:19 hs

    Bem feito, e vou torcer para quebrar, fizeram jogo sujo e deu nisso ai

  10. Denilson Marciano
    sábado, 17 de outubro de 2015 – 2:16 hs

    Já era tempo da Gazeta do Povo eliminar o time do mal lá de dentro. Ao estilo ainda de jornalistas que nada escrevem que torne o jornal atraente. Escrever que falta combustível pra viaturas, que as delegacias tem presos, que não tem diárias… Isto qualquer estagiário escreve. Copiar matérias nacionais, como se alguém já não tivesse lido na internet. Só asneiras. Agora, produzir matérias construtivas e atrativas ao leitor nada. Se perdeu o estômago de ler este jornaleco, que aliás está acabando.

  11. Rafael Êrico Kalluf Pussoli
    sábado, 17 de outubro de 2015 – 13:10 hs

    A Estimada e prezada jornalista Maria Sandra Gonçalves,fez frente a diretoria de redação,da Gazeta do Povo,um extraordinário trabalho,com competência,garra,lealdade,inteligencia muito acima da média,sem nunca perder a humildade e a lanheza de trato com todas as pessoas das mais graduada até as mais simples.Desejo continuado sucesso e ganham seus alunos de jornalismo,que terão ela mais próxima.Sandra muito obrigado,como leitor por toda qualidade de seu trabalho.Que Deus sempre ilumine sua inteligência e sua sabedoria.

  12. Marcelo
    domingo, 18 de outubro de 2015 – 1:26 hs

    Jornal sem credibilidade e conteúdo.

    Me mostre uma matéria própria sobre economia produzida nos últimos anos? Mostre matérias da política nacional que não sejam repetições de matérias dos outros jornais. Cobertura do esporte se restringe a parana atletico e coritiba…. So tem futebol e esses times…. Jornal de bairro. Só fala de política local com sensacionalismo fraco e matérias superficiais. Tentam passar uma imagem, mas não convencem nem os próprios funcionários.

  13. antonio carlos
    domingo, 18 de outubro de 2015 – 20:11 hs

    Ká ká ká te cuida Metro daqui a pouco vai ter que concorrer com O Jornal da Família Paranaense. O doutor Francisco deve estar se virando no túmulo a esta hora, jamais imaginou que o seu jornal fosse chegar a nível tão baixo assim.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*