Kireeff é contra a CPMF | Fábio Campana

Kireeff é contra a CPMF

kireeff - foto2

Ao contrário do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), que foi até Brasília defender a CPMF, o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD), é contra a volta do imposto. No facebook, Kireeff disse que “aumento de impostos, CPMF, altas taxas de juros e gastos em crescimento não irão modificar” o atual cenário de crise econômica. “Vão gerar mais desemprego, mais inflação e menos investimentos privados. Agora é a hora de deixar o dinheiro na mão da população para que ela invista, gere empregos, trabalho e riquezas para o país. Deixa o povo trabalhar!!!”, escreveu Kireeff. As informações são da Folha de Londrina.

O prefeito também listou o que, para ele, seriam três medidas para reorganizar a economia: corte nos gastos públicos, redução de impostos e juros mais baixos. “Aí você pode me dizer que a inflação vai aumentar pelo corte dos juros. Mas como poderá aumentar se nossa massa salarial está diminuindo? (…) se a quantidade de empregos e, por consequência, o consumo, estão despencando? As análises apontam para recessão de três pontos percentuais estão avaliando períodos, mas análises capazes de avaliar o (atual) momento apontariam para uma recessão muito mais severa”, argumentou.


6 comentários

  1. Coerente
    segunda-feira, 26 de outubro de 2015 – 14:41 hs

    Pra mim este é o novo Governador do Estado do Paraná.
    Um veradeiro técnico e não um político

  2. giba 1
    segunda-feira, 26 de outubro de 2015 – 18:33 hs

    Parabéns prefeito, quem faz uma ótima administração não quer ver seus munícipes pagando mais impostos e diminuindo seu consumo causando ainda mais impacto na economia. Ao passo dos péssimos prefeitos que não souberam ou não quiseram administrar sua cidade e agora como se fosse sair do atoleiro querem esta esmola federal a custa de mais impostos e quem mais sofre são os mais pobres. Eleitores vejam quais são estes prefeitos favoráveis a CPMF e pau neles.

  3. homero da silva pereira
    terça-feira, 27 de outubro de 2015 – 9:11 hs

    Curitiba: 27/10/2015

    Os ricos são contra a CPMF porque este é imposto que de fato terão de pagá-lo. Os pobres pagarão uma quantia irrisória de CPMF. Este é o único imposto que “pega” de fato os ricos. Que cobrem também imposto dos banqueiros, dos dividendos empresariais, das grandes fortunas, das heranças, da aeronaves e dos iates.
    CPMF Já.

  4. Hamilton Luiz Nassif
    terça-feira, 27 de outubro de 2015 – 10:28 hs

    Tem demonstrado coerência no trato da coisa pública.
    Disparado um dos melhores administradores que Londrina, já´teve.
    A população espera com ansiedade , sua concordância em disputar a reeleição em Londrina. Alexandre Kireeff,sabe exatamente
    o que a cidade necessita e suas prioridades., é a nossa esperança e nossa redenção.

  5. José Angelo Garcia
    terça-feira, 27 de outubro de 2015 – 11:05 hs

    Realmente, o Prefeito de Londrina Alexandre Kireeff, merece o nosso aplauso e respeito,pois, além de estar sendo um ótimo administrador, é um homem de visão empresarial e, sabe que o dinheiro tem que ficar na mão do povo para poder girar, resultando assim em novo empreendimentos, empregos e impostos.
    Parabéns Prefeito.

  6. QUESTIONADOR
    terça-feira, 27 de outubro de 2015 – 12:53 hs

    -Alexandre Kireeff é uma das poucas novas lideranças, que sabe o que está falando…
    -Tem um futuro político brihante. Haverá de consolidar sua carreira, escolhendo criteriosamente, os partidos e as alianças!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*