Impeachment de Dilma depende de Cunha, que depende de Janot | Fábio Campana

Impeachment de Dilma depende de Cunha, que depende de Janot

A área técnica da Mesa Diretora da Câmara conclui parecer favorável ao pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff elaborado pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Júnior e Janaína Paschoal. O pedido foi considerado “perfeito juridicamente” por técnicos que cuidam desses documentos e dá solidez ao eventual acatamento de Cunha ao pedido de impeachment. Cunha admitev que há parecer favorável ao impeachment pronto e que sua decisão dependerá de um fator externo, que conteria uma ameaça implícita: se o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, encaminhar um pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo seu afastamento da presidência da Câmara, Cunha então decidirá monocraticamente, como lhe garante a lei, pelo encaminhamento favorável do impeachment.


5 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 28 de outubro de 2015 – 8:22 hs

    Então nós vamos depor um presidente que se elegeu no voto por um capricho de um sabotador como é o celerado Eduardo Cunha.
    Essa então e o Pais que desejamos,que se não indiciar o ladrão,este lhe da o beneficio ou salvo conduto,seria como vender segurança para comercio.
    Estamos be, de povo e de governo.

  2. Jair Pedro
    quarta-feira, 28 de outubro de 2015 – 8:28 hs

    Trio corrupto, sem nenhuma moral, abraçados.
    E nós, contribuintes, somos obrigados a manter a quadrilha.
    É enojante.

  3. Simon diz
    quarta-feira, 28 de outubro de 2015 – 9:17 hs

    Corrente de meliantes…
    Estamos bem arranjados mesmo, com essa gente.

  4. lou
    quarta-feira, 28 de outubro de 2015 – 13:49 hs

    A única coisa que parece haver certeza é que esse Cunha tem contas no exterior abastecidas com nosso dinheiro. Quanto aos outros atores ainda não provaram nada!

  5. Juca
    quarta-feira, 28 de outubro de 2015 – 14:57 hs

    Olha o desespero do Calça Frouxa, perdeu o rumo e não acerta nem mesmo o dedilhamento de seus comentários. Está à beira de uma crise de nervos porque arrisca a comandante da quadrilha ser execrada do Planalto e o PT derreter como sorvete!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*