Cunha volta a dar esperanças à oposição | Fábio Campana

Cunha volta a dar esperanças à oposição

cunha- foto valter campanato agencia brasil

Lauro Jardim, O Globo

Eduardo Cunha deu sinais para a oposição de que pode nos próximos quinze dias definir a questão do impeachment de Dilma.

De acordo com o que tem dito, dará mais duas semanas para o STF se posicionar.
Aliás, hoje a chance de Eduardo Cunha cair é igual a zero. Até porque ele tem o apoio do PSDB.


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 28 de outubro de 2015 – 14:17 hs

    O maior inimigo de Cunha, além dele mesmo, é a mídia poderosíssima, que atribui a ele os males econômicos que país sofre que, por consequência, tem minguado suas receitas e aumentado suas dívidas. Aliás, esta mídia parece que não está sediada no Brasil, porque seus noticiários falam de um país que só existe nas mentes dos seus programadores. Ocorre que o Brasil mudou desde os tempos do Amaral Netto, o repórter. As pessoas estão descrentes depois de décadas de empulhação e enlatados. Apesar desta mídia, Cunha, Renan, Dilma et caterva se sustentarão até o Titanic bater no fundo do mar.

  2. BETO
    quarta-feira, 28 de outubro de 2015 – 14:17 hs

    A bem da verdade, a ESPERANÇA é dada ao povo brasileiro que espera se livrar dessa corja maldita e do chefe da quadrilha o cãncer do Brasil, LULA DA SILVA.

  3. JOHAN
    quarta-feira, 28 de outubro de 2015 – 19:09 hs

    Caro FÁBIO, é necessário verificar que os TUCANOS estão temerosos com a repercussão do que o CUNHA pode falar ao abrir o bico. A sociedade deve ficar alerta para esses políticos TUCANOS que estão atrasando o retorno do BRASIL para sair da crise que foi instalada pelos membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, seus partidos COOPTADOS e as sucursais da REDE acolhedora e agora no meio do caminho esse apoio dos TUCANOS empoleirados. Até parece que estão todos juntos contra o país. Atenciosamente.

  4. COMANDO
    quinta-feira, 29 de outubro de 2015 – 7:56 hs

    Já vai tarde, o povo quer isso em andamento…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*