Homem é sequestrado durante caminhada no Parque Barigui | Fábio Campana

Homem é sequestrado durante caminhada no Parque Barigui

da Banda B

Um homem foi sequestrado enquanto caminhava no Parque Barigui, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (2). Segundo a Guarda Municipal (GM), ele foi levado por marginais armados por volta das 6h30. A informação é que os bandidos fugiram em direção ao bairro Mercês.

O guarda municipal Sidney contou que na ocorrência chegou a acontecer um disparo de arma de fogo. “Testemunhas falaram que houve um disparo por parte dos marginais, porque o senhor tentou fugir. Ele então se rendeu e foi colocado dentro do seu carro, um Sentra cinza. Uma Ecosport branca, ocupada por outros marginais, dava cobertura”, afirmou à Banda B.

A GM realiza buscas na região ao lado da Polícia Militar. Ainda não há informação de quem seria a vítima e se a intenção dos marginais é de realizar um sequestro relâmpago. O que se sabe até o momento é que a Ecosport branca foi vista furando sinais na região da Av. das Torres.


2 comentários

  1. QUESTIONADOR
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 11:23 hs

    -Este crime foi planejado e não foi cometido à esmo!!!
    -Houve sim, todo um planejamento por parte dos marginais e provavelmente foi feito um levantamento completo do cotidiano da vítima.
    -Ou outra hipótese, crime encomendado por outra pessoa…
    -Sequestro no início da manhã e em local com muito movimento, muito raro de acontecer….

  2. Emanuelli
    sexta-feira, 2 de outubro de 2015 – 14:33 hs

    É oportunidade, estava na hora e local !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*