Giovanella abandona Gustavo Fruet | Fábio Campana

Giovanella abandona Gustavo Fruet

unnamed

O diretor de Marketing da prefeitura de Curitiba, Marcos Giovanella, pediu demissão e não estará com o prefeito Gustavo Fruet (PDT) no projeto de reeleição para 2016. Giovanella diz que vai tocar um projeto pessoal na área de social mídia e se colocou como responsável pela “revolução” na página do facebook da prefeitura.

Nos corredores do Palácio 29 de Março, a ação de Giovanella nas redes sociais é apontada como “espuma” e que não resultou em praticamente nada na performance de Fruet perante a opinião pública. O prefeito continua com altos índices de rejeição, o que compromete sua reeleição. “Saiu ou pediram para sair?”, ironizou um assessor de Fruet instalado no gabinete do prefeito.

Desde o começo de 2015, Fruet estaria se livrando de “incômodos” na Secretaria de Comunicação Social e Giovanella seria mais um. O publicitário é muito ligado ao PT e a vice-prefeita, Mirian Gonçalves.


4 comentários

  1. jose g.
    sábado, 3 de outubro de 2015 – 18:45 hs

    Incômodo para a cidade, para os curitibanos e para os servidores municipais é o prefeito Gustavo Fruet. Mole, indolente, não é chegado ao batente e ainda nem começou a governar. Alguém já se perguntou o que ele faz o dia inteiro?? Nada!! atende um ou outro embaixador, como se isso fosse a ultima bolacha do pacote. Quando a mídia cai de pau – o que tem sido uma frequencia – reúne seus asseclas na correria e vai ver obras – troca de lampadas, um ou outro tapa-buraco, troca de outra lâmpada (depois que o serviço 156 já deu todas as desculpas para o usuário), outro tapa-buraco. E é só!!
    E tal como o chefe, o que mais se vê os diretores samambaias – encostados em um canto da sala, sem função, sem poder de mando, sem autonomia…servindo de enfeite, como uma planta de plástico!!

  2. Observador Atento
    sábado, 3 de outubro de 2015 – 19:57 hs

    Esperto o Giovanella. Fica dificil ao profissional de marketing ajudar a reeleger a incompetência. A não ser que minta para o povo. Ser criativo sim, mentir e eenganar o povo não. Temos o exemplo da Dilma.

  3. Felinto
    sábado, 3 de outubro de 2015 – 20:05 hs

    Tudo bem que esse cara é um idiota desconhecido mais felizmente os usuários das redes sociais não são bobos e ninguém vai conseguir convencer que esse Fruet é um idiota que para se eleger fez acordos espúrios e vendeu a alma e como não fez nada até agora por pura incompetência sua, jamais conseguirá se reeleger e tampouco convencer com suas mentiras. Sua vida é uma fachada onde bastaram menos de 3 anos para serem descobertos seu comportamento mentiroso e falso. A mentira tem perna curta e esse babaca está com prazo de validade vencida. Se enterrou sozinho.

  4. Kaô da Silva
    sábado, 3 de outubro de 2015 – 22:37 hs

    Criou uma pagina para falar de capivaras e arco iris escondendo as demandas reais da população nas redes sociais…Fetiche Social Media para se auto promover….uma porcaria…bom mesmo foi o PREFRESCURA DE CURITIBA – uma sátira bem humorada e sem aporte oficial da perfumaria do governo curitibano!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*