Gaeco denuncia 18 pessoas por fraude na Receita Estadual | Fábio Campana

Gaeco denuncia 18 pessoas por fraude
na Receita Estadual

O Ministério Público apresentou denúncia contra 18 pessoas, baseado nas investigações do Gaeco de Londrina sobre desvios na Receita Estadual. A denúncia deverá tramitar na 3ª Vara Criminal de Londrina. As investigações da Operação Publicano, que apura esquema de corrupção na Receita Estadual, renderam até agora quatro ações penais, três em trâmite na 3ª Vara Criminal de Londrina e uma na 3ª Vara Criminal de Curitiba.

Segundo o Gaeco, quase R$ 7 milhões recebidos de propina paga por empresários, foi parar em empresas de fachada registradas em nome de laranjas, imóveis, veículos e até na compra de duas lotéricas. Parte do dinheiro foi injetada nas contas de empresa de fachada, localizada em Curitiba, a PF&PJ Soluções Tecnológicas.

 

 


5 comentários

  1. Ari Siqueira
    quarta-feira, 28 de outubro de 2015 – 10:03 hs

    Se alguém cometeu ilícitos tem que pagar, porém temos que tomar muito cuidado com massacres, tem muitos destes que são antigos na receita ganham muito bem e construíram seu patrimônio de forma lícita e estão sendo massacrados na imprensa. Tem muito sensacionalismo nesse caso é uma visível tendência de querer prejudicar o atual governo.

  2. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 28 de outubro de 2015 – 13:02 hs

    Ari siqueira minuzinho comediante.

  3. José
    quinta-feira, 29 de outubro de 2015 – 13:24 hs

    Sou Auditor da Receita a mais de 25 anos, e o patrimônio que tenho foi conseguido com muito esforço, dedicação, competência e honestidade. Portanto Sergio Silvestre, cale a boca e deixe de falar besteira seu merda ! Olhe para o partido que você mama nas tetas, que é o mais corrupto de todos. PT.

  4. Freddy Kruger
    quinta-feira, 29 de outubro de 2015 – 14:36 hs

    Realmente, não se pode generalizar, como a imprensa e a opinião pública estão fazendo. Bons e maus profissionais existem em todas as áreas, principalmente na política. Existem bons e maus médicos, bons e maus advogados, bons e maus engenheiros, bons e maus repórteres, etc… A profissão de Auditor da Receita, também não poderia ser diferente. Sou empresário e durante toda minha vida empresarial, conheci alguns Auditores da Receita, que foram extremamente justos, honestos e competentes, portanto, concordo que não se pode generalizar e crucificar a todos.

  5. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 29 de outubro de 2015 – 15:19 hs

    Sr José se é auditor da receita e não é aposentado o que está fazendo em frente a um computador as 13.30 para dizer que é honesto,se é como diz não precisa ficar aqui se explicando que seu salario quem paga somos nós paranaenses portanto vai trabalhar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*