Fruet procura Alvaro | Fábio Campana

Fruet procura Alvaro

unnamed

Em seu desespero para conseguir apoios, o prefeito Gustavo Fruet, do PDT, bateu hoje na porta do senador Alvaro Dias, do PSDB. Não rolou. Alvaro Dias, mais uma vez, disse que não vai apoiar nenhum candidato em Curitiba, pois espera voltar a ter o apoio de vários dos pré-candidatos de hoje quando ele estiver na disputa em 2018.Por que Alvaro Dias iria amarrar seu cavalo numa candidatura tão em baixa como a do Fraco Fruet? Para não deixar o vexame da rejeição muito grande, combinaram os dois de dizer que só falaram sobre a crise. O encontro foi no gabinete de Alvaro Dias, no Senado, em Brasília.


7 comentários

  1. RAIMUNDO FUENTES
    quinta-feira, 8 de outubro de 2015 – 18:55 hs

    …Alvaro dias é um fenomeno politico…em todas as eleições esta ….
    “por cima da carne seca”…..não me lembro de em todos esses anos …
    tê-lo visto triste em dia de eleição…..
    Pobre Gustavo…um cadáver politico…e uma boa pessoa…uma pessoa do bem……criado em uma familia do bem….mas abraçou-se numa BOMBA!!!!..

    rf. –

  2. antonio carlos
    quinta-feira, 8 de outubro de 2015 – 19:13 hs

    Tentar não é pecado, mas o Guga já não mais se importa em pagar mico.

  3. Mauri
    quinta-feira, 8 de outubro de 2015 – 20:01 hs

    Com Álvaro ou sem Álvaro vai dar Gustavo novamente em 2016. Político sério e trabalhador, mas avesso aos holofotes…uma das poucas reservas morais que ainda nos restam…

  4. Apadrinhados
    quinta-feira, 8 de outubro de 2015 – 20:14 hs

    Caro Fabio,
    Um exemplo da frágil gestão do atual prefeito é a Secretaria de Informação e Tecnologia, dirigida pelo petista Paulo Miranda, possui em seus quadros 8 funcionários comissionados PARENTES do secretário. Uma secretaria que foi criada com o objetivo de “Planejar e executar a política de tecnologia da informação do município de Curitiba” como opção ao ICI, tem servido apenas para sustentar a família do secretario e nenhum retorno tem dado à administração municipal. Isso precisa acabar urgente!!!!!!!!!

  5. Fruet é PT/ PDT
    quinta-feira, 8 de outubro de 2015 – 23:17 hs

    Mais é um cara de pau mesmo esse Fruet achando que vai conseguir se descolar agora do PT. Jamais meu camundongo. Duvido quem queira apoiar esse duas caras. Aproveite bem esse seu último ano viu.

  6. M.E.J.
    sexta-feira, 9 de outubro de 2015 – 7:52 hs

    O Fruet parece “biruta de aeroporto”.

  7. DANIEL
    sexta-feira, 9 de outubro de 2015 – 14:30 hs

    INFELIZMENTE A PREFEITURA, NESSES TRÊS ANOS FOI TOCADA PELA PETEZADA MALEDETA. RESULTADO: NENHUMA GRANDE OBRA NA CIDADE. LINHA VERDE PARADA. METRÔ, SÓ NO PAPEL. MUITO BLÁ, BLÁ, BLÁ! POUCA AÇÃO E PRODUTIVIDADE INSIGNIFICANTE PARA O TAMANHO DESTA CIDADE, QUE NÃO PODE SER CONDUZIDA POR AMADORES. RESULTADO: FRUET EMBARCOU NO TREM (METRÔ) ERRADO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*