Fruet invade seara de Wilson Picler | Fábio Campana

Fruet invade seara
de Wilson Picler

ducci-picler-fruet
Ricardo Mac Donald, condottiere de Gustavo Fruet, o prefeito, reuniu-se com os candidatos a vereador que apoiam a candidatura a prefeito de Wilson Picler, do PEN, que corre por fora como adversário de Fruet e começa a preocupar a turma do prefeito. MacDonald, do PDT, disse aos candidatos que a Prefeitura esta de portas abertas para apoiá-los.


4 comentários

  1. Stanislau Samenko
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 17:04 hs

    Os candidatos a vereadores do Pen, são os pangarés do PDT que o Fruet desprezou! Quem não é a favor é contra, reino dividido é reino fraco!
    Quem não lembra do mico que aconteceu na ultima campanha com o poderoso senador Roberto Requião?

  2. Waurides Brevilheri Jr.
    quinta-feira, 15 de outubro de 2015 – 18:14 hs

    Factóide, mais um minúsculo factóide. La Nave Va com Wilson Picler seguindo a jornada compartilhada com pessoas de todos os segmentos da sociedade para conhecer melhor a realidade das pessoas que vivem aqui.
    Uma trilha que começa a ser trilhada na construção de um plano de governo que nasce do ouvir os cidadãos.

  3. sexta-feira, 16 de outubro de 2015 – 11:03 hs

    Nas secretarias municipais está faltando tudo.Na Prefeitura, nas articulações políticas, o Sr. Fernando Guedes, anda oferecendo e distribuindo cargos comissionados à partidos e lideranças comunitárias ,para apoiar a reeleição do Prefeito Gustavo Fruit, tudo isto, com as bençãos do MAC. e da Sra. Eleonora.Em resumo: Faltam obras e ações mas não falta desejo de continuar no poder.

  4. Guedes era Ducci
    sexta-feira, 16 de outubro de 2015 – 11:46 hs

    Esse Guedes foi pau mandado do Ducci e vivia metendo o pau no Fruet e depois pulou o muro e hoje vive de migalhas e lambendo saco.
    Cara sem escrúpulo e que deve ser banido da política por esse tipo de pratica de viver traindo as pessoas e mentindo a qualquer um para se manter no cargo.
    Safado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*