O deputado federal Valdir Rossoni (PSDB-PR) disse hoje (21) em gravação ao portal Conversa com os Brasileiros, que a crise que afeta o país, fruto da péssima administração do governo petista, atingiu de forma violenta a maioria dos estados. “Servidores públicos de mais da metade deles não receberão o 13º salário neste ano”, exemplificou. “E muitos governadores, como o do Rio Grande do Sul, não conseguem sequer pagar os salários – o que é o caos”, completou.
Rossoni diz que o Paraná é uma das poucas exceções porque o governador Beto Richa tomou medidas preventivas acertadas, senão o estado estaria numa situação caótica como os outros. “Foram medidas duras que, num primeiro momento desagradaram a população, mas agora, apesar do panorama triste em que vemos o país, o governo paranaense navega em mar tranquilo”, afirmou.
O parlamentar acha que agora, mesmo os mais críticos, como os funcionários públicos, podem perceber que essa ações, tão combatidas pouco tempo atrás, hoje trazem tranquilidade a todos.
Ele cita que em pouco mais de seis meses o Estado saiu de uma situação crítica para ter saldo em caixa, com dinheiro para pagar o 13º, sem atrasar um só dia o pagamento dos salários e, como foi apresentado no orçamento para o ano que vem, o governo do Paraná está pronto para fazer novos investimentos nos 399 municípios.
O deputado garante que o Paraná deu a volta por cima, ao contrário do que acontece com o Brasil. “O governo Dilma afunda cada vez mais. Neste ano não terá dinheiro para fechar as contas. O rombo será de, no mínimo, R$ 50 bilhões.”
15 comentários
Pqp como mentem esses estorvos,as obras estão todas paradas e meu IPVA E LUZ foi pras alturas.
so se for para ele se sua turma.
…pois é, ainda que no Brasil é permitido ter “DOIS” presidentes em exercício…
Conta outra…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O cordão dos puxa sacos cada vez aumenta mais…………………………
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esta entrevista é ouvida só por ele e assessores, pois no jornal Gazeta do Povo de hoje diz: MP dia que Richa Pedalou em 2014 e pede a Rejeição das contas.
A familia desse cara esta sabendo do seu caso de saúde é louco varrido.
Calmaria completa. Sem ventos, velas arriadas e moscas rondando o tombadilho. Parada total.
Esse Rossoni parece a Dilma…. vive em outro planeta. Tudo tranquilo no PR com a maior inflação do país????
-As “famosas medidas” que o Beto Richa tomou, foi tarde demais….deveria ter apertado o cinto no último ano de seu governo anterior à vigente….demorou demais, causou revolta nos paranaenses e desgaste político por suas desventuras fiscais….
-Quero ver na metade do ano que vem, se as palavras do Rossoni serão válidas, após a análise do Tribunal de Contas do Estado….
-Vamos aguardar até onde vai o caixa do Estado…
Mas, para quem, cara pálida ?
esse rossoni deixou furo enormes por onde passou, até em Bituruna cidade pobre ele raspou o tacho
Calça Frouxa, bicicleta não tem IPVA! E se acha cara a energia acenda uma lamparina ou volte para a tribo de onde saiu!
USOU OPODER POLITICO PARA DEMITIR UMA JORNALISTA ,POQUE NAO ESCLARECEM O VERDADEIRO MOTIVO DE SUA DEMISSAO EM FAFIO CAMPANA