Documentos entregues à Justiça complicam Cury, presidente da FPF | Fábio Campana

Documentos entregues à Justiça complicam Cury, presidente da FPF

helio-cury-2

do Paraná Portal

A empresa de marketing F2SB apresentou na quarta-feira (21), a pedido da juíza da 9ª Vara Cível de Curitiba, Vanessa Jamus Marchi, um ofício que comprovaria a denúncia apresentada pela dupla Atlético e Coritiba contra o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, em maio deste ano, que acusa Cury de utilizar seu cargo para obter ganhos em sua loja de materiais esportivos, incluindo troféus e medalhas que eram distribuídos pela Copa Kaiser.

Segundo a denúncia, Cury ganhou aproximadamente R$ 200 mil conforme notas fiscais e comprovantes de depósitos juntados no processo.

O presidente se defende e diz que não havia problema algum na promoção da competição. “Se a organização Copa (Kaiser) em São José do Rio Preto preferia comprar comigo, porque eu iria recusar, é a lei da oferta e da procura”, disse. Fonte ligada aos denunciantes disse que a documentação entregue à Justiça comprova as alegações dos autores. “Resta ao Judiciário reconhecer a gestão temerária, que gera afastamento imediato e inelegibilidade do dirigente”, informou. (Julio Cesar Lima)


5 comentários

  1. Fruet banana
    sexta-feira, 23 de outubro de 2015 – 16:37 hs

    Esse Cury é um trampa e foi candidato a vereador na chapa do banana do Fruet e gastou uma grana preta e não conseguiu se eleger e daí ganhou e tem até hoje cargo comissionado na prefeitura de curitiba.

  2. Dosel Jr.
    sexta-feira, 23 de outubro de 2015 – 17:34 hs

    Perguntar não ofende. Onde está o crime se alguém dono de uma loja estabelecida regularmente, vender um produto para alguém no território nacional? Chega a beira da imbecilidade denunciar o presidente da FPF de ter vendido troféus ou medalhas para uma prefeitura do Estado de São Paulo. Honestamente, só podia partir das cabeças dos presidentes do COXA e Furacão, que até hoje não se conformam com a derrota sofrida nas últimas eleições..

  3. O BOM
    sexta-feira, 23 de outubro de 2015 – 18:31 hs

    POR ISSO QUE É CONHECIDO COMO ZÉ DAS MEDALHAS.

  4. será o horror
    sexta-feira, 23 de outubro de 2015 – 21:11 hs

    Que beleza. O Mario Celso Petraglia quer a FPF de qualquer jeito. Como é que é que ele vai fazer para confirmar os gastos na Arena da Baixada?

  5. Observador Atento
    domingo, 25 de outubro de 2015 – 23:05 hs

    Fruet, é verdade que o Helio Cury tem cargo na prefeitura? Existe alguma relação com algum secretário municipal?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*