A eleição do senador Roberto Requião e do novo diretório do PMDB está sub judice, segundo entendimento do grupo do ex-governador Orlando Pessuti que considerou a convenção deste sábado, 24, “uma farsa eivada de arbitrariedades”. “Na quinta-feira impediram minha participação na chapa PMDB para Todos. No dia seguinte impediram o registro da chapa. E hoje (sábado) novamente registram a chapa. E aí querem que o povo do Paraná e os filiados ao partido acreditem que a convenção foi legitima”, disse Pessuti ao Bem Paraná.
“A convenção foi uma farsa e os militantes do meu grupo político boicotaram a convenção para não legitimar aquilo que estão buscando anular na Justiça”, confirmou ele.
Pessuti disse que vai contestar a convenção judicialmente. A contestação tem como base a alegação de que a convenção seria irregular porque foi promovida pela atual Executiva do PMDB, que dissolveu o antigo comando do partido no ano passado, presidido pelo deputado federal Osmar Serraglio – integrante do grupo dissidente – sob a acusação de infidelidade partidária. Essa dissolução segue até hoje sendo discutida na Justiça.
12 comentários
Desconfia-se que foi fraudada as urnas ,já que a pesquisa dava Pessuti na frente hahahahahahah.Esse cara ai é como o Cunha,um sabotador do partido,tem que dar linha nesse biltre.
O PMDB está igual ao PT virando uma sigla maldita, daqui uns dias ninguém mais quer fazer parte desse partido, que está se esfacelando e o Requião não tem competência e liderança necessárias para reerguer o partido.
Sou da velha guarda, onde se cumpria aquilo que determinava cada partido, hoje fazem tudo errado, se não estão satisfeito com o partido é hora de sair e não criar casos…
Pessuti não adianta insistir, fora outros traidores com você, Roubanelli, Alexandre Cury, ninguem mais te quer no partido, vá pro psdb junto com a tua turma os tucanalhas, Só que vc sabe que o psdb vai ser um fiasco daqui pra frente com o Aécio Nóia Neves fazendo churumingadas por ter sido derrotado nas URNAS, por isso não quer sair, ou quer ser um vírus dentro do PMDB.
Pansutão pare de encher o saco caia fora você não é PMDBista mesmo não passa de um tucano em busca de cargos os quais nunca te chegam
Tudo que envolve Requião, vira confusão. Tá no sangue.
Ei oh Pessutao, larga o osso cara! Chega dos mesmos e vamos em frente com Reiquião!
Pessutão, venha conosco para o PV, aqui você terá todo o respeito que merece!
Realmente uns e outros tem razão. Não entendo a insistencia de Pessuti permanecer no PMDB, um partido em franco processo de extinção.
E ser liderado por Requião, só para os estômagos dos silvestres, dos rocks da vida. Parecem mulher de malandro: quanto mais apanham mais gamam.
O Pessuti esta mais sujo que “pau de galinheiro”.
-Vamos simplificar: extinguir o PMDB nacional e também no Paraná. Todos os políticos do PMDB poderiam ter seus mandatos cassados e se tornariam inelegíveis por tempo indeterminado.
O SS, bunda tatuada, só disputa páreo de perdedor. Cavalos acima de 60 anos, sem vitória.