Deputado Takayama agredido a socos na Câmara, levado ao hospital | Fábio Campana

Deputado Takayama agredido a socos na Câmara, levado ao hospital

Captura de Tela 2015-10-06 às 20.49.57

O deputado Takayama, do PSC nativo, foi agredido a socos por um motorista de outro parlamentar na chapelaria, entrada principal do Congresso. Takayama ficou ferido, foi atendido por paramédicos, imobilizado e levado ao hospital. A discussão, segundo testemunhas, teve início após a disputa por uma vaga no estacionamento da casa. Motivo mais do que fútil para tamanha violência. Veja as fotos.

CQq_oo1XAAI1Cq-

Captura de Tela 2015-10-06 às 21.00.30


9 comentários

  1. celso
    terça-feira, 6 de outubro de 2015 – 21:34 hs

    ponto pro motorista deputado tem q apanhar mesmo essa corja

  2. Zeca
    terça-feira, 6 de outubro de 2015 – 22:38 hs

    Tem 67 anos, recém operado do coração.
    Covardia.
    Assassino.

  3. CRISTOVÃO
    terça-feira, 6 de outubro de 2015 – 23:13 hs

    NEM PRECISA MOTIVOS PARA ESSES PETRALHAS SE ALTERAREM

  4. J Eduardo Marzagão
    quarta-feira, 7 de outubro de 2015 – 1:17 hs

    Eu assisti o vídeo de todo o ocorrido. O deputado, além de ofender e tentar humilhar o motorista, ainda deu um tapa na cara dele. Ele, simplesmente, reagiu. As imagens não mentem. Aliás, pessoas de Curitiba, que conhecem o deputado, relatam em comentários no G1 que o deputado é useiro e vezeiro de agredir e humilhar pessoas em entreveros no trânsito, independente de ter razão ou não. Um dia, a história muda.

  5. CLAUDIO
    quarta-feira, 7 de outubro de 2015 – 9:25 hs

    MOTIVO FÚTIL??? TEM QUE VER O QUE HOUVE PRIMEIRO, POIS O TAKAYAMA É ACOSTUMADO XINGAR OS OUTROS SE PREVALECER E ABUSAR DE SUA AUTORIDADE POR SER DEPUTADO FEDERAL QUE NÃO DIZ NADA, ACIMA DE TUDO ELE É SER HUMANO IGUAL OS OUTROS… ATÉ QUE DEMOROU LEVAR UMA PORRADA, POIS NÃO RESPEITA NINGUÉM, NINGUÉM VALE NADA PARA ELE… HIPOCRISIA CHEGA ALÍ E FICA… PARA LEVAR UMA PORRADA ELE DEVE TER MAL TRATADO BEM O CARA… PARA ELE TAKAYAMA SOMENTE AS COISAS DELE TEM VALOR, SÓ O CARRO DELE É BOM DOS OUTROS É UMA MERDA, ETC… BEM PARABAÉNS AO MOTORISTA E TENHO CERTEZA QUE MUITOS QUE CONHECEM O “PASTOR” HIDEKAZU TAKAYAMA APLAUDIRAM O MOTORISTA QUE ALGUM DIA O MESMO JA AGREDIU COM PALAVRAS TORVAS E GOSTARIAM DE FAZER O MESMO, SE PARA ELE RESOLVER ALGUMA COISA, ELE VAI PENSAR EM DESRESPEITAR O PRÓXIMO. VALEU FÁBIO E VC DEVE CONHECÊ-LO TAMBÉM.

  6. setimo fornazari
    quarta-feira, 7 de outubro de 2015 – 9:32 hs

    As poessoas ficam espantadas com essa agressao!!!! Esse e o modelo Petista, e so olharem na Camara e o no Senado, e tudo igual, eu iria estranhar se fosse diferente. E agora Takayama, o que o Sr. ira fazer contra o motorista e o Senador Delcio do Amaral????

  7. Fernando Henrique
    quarta-feira, 7 de outubro de 2015 – 13:54 hs

    Demorou,este arrogante,que pensa que Deus é mercadoria,como vendilhão do templo,teve o que sempre mereceu…

  8. Leonel Brizola
    quarta-feira, 7 de outubro de 2015 – 19:01 hs

    O nobre deputado,tão arrogante no transito,foi para o SUS,como os mortais do Brasil?

  9. Adilson Carvalho
    domingo, 11 de outubro de 2015 – 19:15 hs

    Só pelo fato do Motorista ter retornado a chapelaria , descido do carro pra confrontar o Deputado ,já mostra suas intenções,por tel levado o tapa , não justifica , sabe se lá o que teria dito ao parlamentar para que esse , de estatura bem inferior tenha tido essa reação.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*