Curitiba tem jeito, só falta prefeito, diz Chico do Uberaba | Fábio Campana

Curitiba tem jeito,
só falta prefeito,
diz Chico do Uberaba

chico do uberaba - foto Andressa Katriny_CMC

O vereador Chico do Uberaba (PMN) voltou a disparar contra a gestão do prefeito Gustavo Fruet (PDT), na sessão de ontem da Câmara Municipal de Curitiba. “Cadê o prefeito? Até agora o prefeito Gustavo Fruet não trocou ninguém do secretariado. Por que será? Comece pela sua irmã, prefeito, que não está pagando as contas do município”, argumentou Uberaba, referindo-se à secretária das Finanças, Eleonora Fruet. As informações são do Bem Paraná.

“E a Câmara? Qual vai ser a manifestação da Casa?” questionou ele. Em resposta, o vereador Paulo Salamuni (PV), líder do prefeito na Casa, afirmou que Chico do Uberaba nunca perde sua verve. “É um discurso de ocasião, sem fundamento e que mostra um despreparo absoluto para ser um representante eleito”, disse Salamuni.


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 29 de outubro de 2015 – 11:31 hs

    A vilinha tem seu destino manifesto em sua primeira sílaba.

  2. quinta-feira, 29 de outubro de 2015 – 13:05 hs

    Fabio, por falar em prefeitura,o urbenauta na radio CBN, disse hoje que no jardim do castelo da Batel, irá se construir um prédio? Pelo que sei, tanto o castelo e o jardim são tombados pelo patrimônio histórico .Levante esta informação, que se for confirmada , será o maior absurdo da destruição do patrimônio histórico da nossa cidade a exemplo da empresa leão Junior: tudo por dinheiro.

  3. Observador
    quinta-feira, 29 de outubro de 2015 – 14:12 hs

    E o Salamuni,que de bom só tem o fato de ser filho de um dos melhores reitores da UFPR em toda a sua história, o que faz para Curitiba? Na verdade ele não sabe se é oposição ou situação.É o que se chama no popular um vereador caco de vidro. Está sempre em cima do muro,a espera de uma boa oportunidade..
    O Chico do Uberaba pelo menos, é coerente: sempre foi assim!

  4. Zé de New York
    quinta-feira, 29 de outubro de 2015 – 14:18 hs

    CONCORDO EM NÚMEROS E GÊNERO COM A OPINIÃO DO “NOBRE” VEREADOR.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*